Postado 11 de dezembro de 200519 anos Posso tomar massa todos os dias ou só qdo vou para a academia? vlw
Postado 11 de dezembro de 200519 anos toma quando quizer,vc comprou ela ué O indicado é só nos dias de treino
Postado 11 de dezembro de 200519 anos toma quando quizer,vc comprou ela ué O indicado é só nos dias de treino precisa c arrogante assim cara?? tipo... pode toma mesmo nos dias q nao treina.. asm procura tomar uma dose menor ok? abraço
Postado 11 de dezembro de 200519 anos precisa c arrogante assim cara?? tipo... pode toma mesmo nos dias q nao treina.. asm procura tomar uma dose menor ok? abraço NEM SEI PQ O CARA VAI TOMAR ISSO.
Postado 11 de dezembro de 200519 anos Autor Vou tomar isso pois estou com 1,84 de altura e 60 Kg NEM SEI PQ O CARA VAI TOMAR ISSO.
Postado 11 de dezembro de 200519 anos se vc kizer tomar todos os dias pode toma.. mais eu te indico só toma nos dias ke vc nao treina se a sua alimentação for ruim..
Postado 11 de dezembro de 200519 anos A massa vai ajudar uma refeição mais fraca, certo seria tomar todos os dias, mas você as vezes compra um Hipercalorico e percebe o quanto tempo ele durara mesmo sendo 3kg ( Menos que 1 mes a maioria ) Sendo assim você pode tomar somente nos dias de treino sem problemas. T+
Postado 11 de dezembro de 200519 anos Nao eh legal tomar mta massa pela mesma razao de num se pode tomar mto MRP, q eh a falta de fibras e vc vai sentir isso sim. Se vc tomar mta massa e comer poucas frutas, cereais e verduras teu intestino vai fica uma droga.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.