Postado 23 de dezembro de 200519 anos Pessoal tenho 1,80 e 62kg e não ganho massa facilmente. Queria saber qual suplemento tomar para ganhar massa de forma rápida, mas com pouca gordura, ou nenhuma. Dêem dicas para uma hipertrofia rápida. O que devo fazer? Quero a melhor solução. Obrigado.
Postado 23 de dezembro de 200519 anos Primeiro de tudo é a alimentação, depois os suplementos cara... Existem otimas massas que dao bons resultados como a Serious Mass da optimum, a Mass Gainers 4400 e varias outras ... T+
Postado 24 de dezembro de 200519 anos Moderador É muito difícil vc ganhar massa e continuar bem definido a não ser que vc tenha ótima genética. E esqueça esse lance de ganhar massa de forma rápida. Nada se resolve da noite para o dia. PRa vc que é magro, um hipercalórico de um bom laboratório seria o ideal. E não adianta comprar um potinho achando que vai resolver seu problema. Tem que ser uma suplementação por vários meses.
Postado 24 de dezembro de 200519 anos Qual o melhor hipercalórico na opinião de vocês? Os já citados "Serious Mass da optimum, a Mass Gainers 4400" são bons? Quero saber o melhor. Obrigado.
Postado 27 de dezembro de 200519 anos Qual o melhor hipercalórico na opinião de vocês? Os já citados "Serious Mass da optimum, a Mass Gainers 4400" são bons? Quero saber o melhor. Obrigado. massa 3200 anti catabolic probiotica! melhor qualquer um importado q tem por aí!
Postado 28 de dezembro de 200519 anos massa 3200 anti catabolic probiotica! melhor qualquer um importado q tem por aí! pode cre
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.