Postado 18 de março de 200619 anos Ah, panturra dá pra fazer 5x/semana E passar das 30 40 rep tranquilo Eu comecei a fazer assim, e saí de 38 pra 52 em 7 meses.
Postado 20 de março de 200619 anos Autor Caramba, quanta informação, fiquei na mesma, a maioria já fiz... Será que fazendo drop-set uma vez na semana pra esse músculo daria um resultado legal? E se parasse com os músculos superiores por um mês?
Postado 20 de maio de 200619 anos o Lance disse q passou dos 38 para 52 em 7 meses,bom o q exatamente?as repetições ou o tamanho das panturrilhas?se for o tamanho me passa esse treinamento pelo o amor de deus!Aí lance me responde essa!
Postado 20 de maio de 200619 anos Experimente treinar as panturrilhas como primeiro exercício da rotina em algum dia que você não treine pernas.
Postado 20 de maio de 200619 anos Po vo experimentar esse treinamento do Lance de treina-las 5 vezes por semana ,um mes pra ve o resultado,espero que em mim faço efeito ,no meu caso como eu frequento a academia somente de segunda a sexta eu iria trabalhar elas todo dia
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.