Postado 1 de julho de 200223 anos Pessoal, Já estou com o xenadrine, gostaria de saber qual a forma correta de se tomar, se devo tomar em off ou não, e se posso toma-lho junto com aminoacido bca? e estou treinando de 2ª 4ª e 6ª. agradeço as respostas
Postado 1 de julho de 200223 anos Vc deve tomar dois comprimidos antes do café da manhã e dois antes do treino. Na rimeira semana tome metade da dose para se adaptar. Vc pode tomar juntamente com aminoácido. só não deve tomar junto com creatina. Eu tomei durante 3 meses e todos os dias, inclusive os off e os resultados foram bons. (na verdade esperava mais, tendo em vista todos os cmentários que vejo).
Postado 1 de julho de 200223 anos Autor Valeu cara estou grato pela dica!! se alguem quiser complementar fique a vontade! alex
Postado 1 de julho de 200223 anos aproveitando a pergunta..... eu posso tomar xena quando tiver dodói??
Postado 1 de julho de 200223 anos Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!! Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote,. ok?! o 2º e o 3º nos dia se aeroibicos e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?! Abraços !!! Beijos Vanessa !!!
Postado 1 de julho de 200223 anos Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!! Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote,. ok?! o 2º e o 3º nos dia se aeroibicos e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?! Abraços !!! Beijos Vanessa !!!
Postado 1 de julho de 200223 anos Oi minha gatinha Quando tiver com febre não tome, ok?! Pois sua temperatura vai subir muiiiitooo e ira piorar, de resto pode sim !!! Zeca, tome todos os dias apenas no 1º pote, ok?! O 2º e o 3º potes nos dia de aeroibicos, e de um espaçozinho entre oas potes tipo 1 semana, ok?! Abraços !!! Beijos Vanessa !!!
Postado 2 de julho de 200223 anos o q que eh melhor compra o xendrine ou GH? Eu tenho medo do xenadrine pois dizen q da uma presao na cabeça e acelera o coraçao e vai q me da um piripaque e eu bato as bota.
Postado 2 de julho de 200223 anos Em 2002-07-01 21:54, Salafrario escreveu: o q que eh melhor compra o xendrine ou GH? Eu tenho medo do xenadrine pois dizen q da uma presao na cabeça e acelera o coraçao e vai q me da um piripaque e eu bato as bota. AI AI AI, EU TO NO 2º POTE, QUASE ACABANDO NAUM SENTI NADA DISSO Q VCS FALAM, E EU TOMO TODO DIA MESMO, PQ TODO DIA DOU AQUELA CORRIDA NA ESTEIRA E DAÍ AJUDA MUITO.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.