Postado 1 de maio de 200619 anos Pulleys ou puxadas são para alargar as costas (Enfase nos dorsais)... Remadas são para engrossar as costas (enfase no romboide e trapézio)... E sem dúvida, natação+musculação é o melhor jeito pra alargar... Nado ha 7 anos e surfo ha 5 e meio, e tenho as costas bem largas... Abraços
Postado 2 de maio de 200619 anos Pra alargar as costas eu acho que uma remada e um puxador atrás da cabeça são ótimos. Me corrijam se estiver enganado. Barra Fixa e Pulley, the best !!!!!!! Fui....
Postado 2 de maio de 200619 anos Bom saber disso, então vou fazer musculação + natação. Quais são os melhores exercícios pra ombros? Com halteres? Qualquer exercício com Halteres é melhor ( Minha opinião ). Tente: Desenvolvimento Frontal com Halteres Elevação Lateral Fui....
Postado 2 de maio de 200619 anos Qualquer exercício com Halteres é melhor ( Minha opinião ). Tente: Desenvolvimento Frontal com Halteres Elevação Lateral Fui.... Pra dar volume os melhores são os básicos com barras não?
Postado 3 de maio de 200619 anos Pra dar volume os melhores são os básicos com barras não? Livres em geral ( Halteres ou Barra ). Não sou fã de máquinas para exercícios não. Prefiro o treino às antigas. Fui....
Postado 3 de maio de 200619 anos Maquina é pra academia de Play que não cresce nada:D hhehe eu curto exercicios livres tb, sãomais foda e tal
Postado 3 de maio de 200619 anos Moderador Maquina é pra academia de Play que não cresce nada:D hhehe eu curto exercicios livres tb, sãomais foda e tal Concordo! Ninguém cresce direito treinando com máquininha.
Postado 4 de maio de 200619 anos É isso aí !!!!!!! Ótimas colocações...... Sou totalmente a favor de ginásio ao invés de academia fitness. O problema é que ginásio não "vende" e academia fitness sim. Há uma gama muito maiores de Play's do que de marombeiros que preferem os ginásios. Não sabem o que estão perdendo......EHEHEHEHEHEHE. Fui...
Postado 4 de maio de 200619 anos Concordo, mas acho que os ginásios são escassos hoje em dia. A minha academia vou ter que mudar logo logo, pois já "maximizei" os halteres para vários exercícios de peito, e tenho que ficar colocando caneleira no braço pra aumentar a carga; e a máquina de Pulley só vai até 80! daí tem que ficar botando mais peso. Pra treinar tríceps também é um inferno. O pior é que eu conheço o dono e ele não tem nenhum plano em comprar mais peso, afinal só quem treina pesado somos eu e o meu amigo. Brincadeira isso, essas academiazinhas pra playboy e minininha que as pessoas vão vão e não obtêm nenhum resultado, mas acham que o dinheiro está sendo bem investido! E claro que aqueles loucos que pegam todo o peso da academia - eu e o meu amigo - são uns bombados. O impressionante é que às vezes alguém vai me fazer uma pergunta, e eu noto que eles não tem a MÍNIMA noção de um treino bom, ou do que seja uma alimentação eficiente. Tem cara que a 2 anos tá com 25 de cada lado no supino! Que porra é essa?! Hehe, fiquei irritado.
Postado 5 de maio de 200619 anos Concordo, mas acho que os ginásios são escassos hoje em dia. A minha academia vou ter que mudar logo logo, pois já "maximizei" os halteres para vários exercícios de peito, e tenho que ficar colocando caneleira no braço pra aumentar a carga; e a máquina de Pulley só vai até 80! daí tem que ficar botando mais peso. Pra treinar tríceps também é um inferno. O pior é que eu conheço o dono e ele não tem nenhum plano em comprar mais peso, afinal só quem treina pesado somos eu e o meu amigo. Brincadeira isso, essas academiazinhas pra playboy e minininha que as pessoas vão vão e não obtêm nenhum resultado, mas acham que o dinheiro está sendo bem investido! E claro que aqueles loucos que pegam todo o peso da academia - eu e o meu amigo - são uns bombados. O impressionante é que às vezes alguém vai me fazer uma pergunta, e eu noto que eles não tem a MÍNIMA noção de um treino bom, ou do que seja uma alimentação eficiente. Tem cara que a 2 anos tá com 25 de cada lado no supino! Que porra é essa?! Hehe, fiquei irritado. INFELIZMENTE tive de deixar o ginásio onde malhava para dar uma bola a um amigo que tem uma conceituada academia FITNESS e sou obrigado a malhar lá depois do trampo.Porém RARAMENTE uso máquinas.Ultimamente tenho colocado caneleiras nos braços para fazer Supino Inclinado com Halteres, pois não existem Halteres com mais de 28 Kilos.O pior é que muitos me olham como se eu fosse de OUTRO MUNDO !!!!!! Fui.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.