Postado 30 de abril de 200916 anos Bah treino animal esse, fiz ele sexta feira passada, eu e um amigo, carai.. o negocio é violento mesmo, no final do treino não conseguia fazer nada tav que nem os joão bobo dos posto.... meus braço n prestavam pra nada...hahhaa... antes de começar medi meu braço friu tava em 42...no final do treino estava com 44..hj irei me medir de novo para ver cmo ficou mas so queria uma dica... faço ele apenas 1 vez por mes né..... pra ter bons resultados futuramente vlwww grande abraço a todos É isso aí cara. Para algumas pessoas, 1x por mês é muito até. Mas vai testando assim e vê o resultado. Abraço.
Postado 3 de maio de 200916 anos posso adaptar meus exercícios mesmo para fazer esse treinamento? são esses: rosca direta com barra>tríceps no puxador>rosca alternada com alteres>triceps no crossolver no alto>rosca unilateral concentrada>tríceps testa com barra. posso repetir 4x ou tem que ser 3x? to querendo fazer um treino abxcd, pois eu faço um abc 2x ABXCD ASSIM: A SEGUNDA PEITO X OMBRO B TERÇA COSTAS X TRAPÉZIO QUARTA OFF C QUINTA COXAS X PANTURRILHAS D SEXTA BÍCEPS X TRÍCEPS SÁBADO DOMINGO OFF
Postado 4 de maio de 200916 anos posso adaptar meus exercícios mesmo para fazer esse treinamento? são esses: rosca direta com barra>tríceps no puxador>rosca alternada com alteres>triceps no crossolver no alto>rosca unilateral concentrada>tríceps testa com barra. posso repetir 4x ou tem que ser 3x? to querendo fazer um treino abxcd, pois eu faço um abc 2x ABXCD ASSIM: A SEGUNDA PEITO X OMBRO B TERÇA COSTAS X TRAPÉZIO QUARTA OFF C QUINTA COXAS X PANTURRILHAS D SEXTA BÍCEPS X TRÍCEPS SÁBADO DOMINGO OFF Pode fazer, mas provavelmente terá de baixar a intensidade. Para mim, 2 circuitos intensos já são suficientes. A divisão que postou está bacana, apenas acrescente exercícios para lombar, amdômen e ante-braços na sexta, pois apenas bíceps e tríceps não darão um volume legal de treino. E não esqueça: supersérie apenas a cada 4-8 semanas. Nas semanas normais treine tríceps e bíceps separadamente. Abçs.
Postado 5 de maio de 200916 anos vc diz lombar e ante braço, antes ou depois da super série. e lombar tu diz tipo (terra), porque terra eu faço no dia de costa, se não for esse me diz um por favor.
Postado 5 de maio de 200916 anos vc diz lombar e ante braço, antes ou depois da super série. e lombar tu diz tipo (terra), porque terra eu faço no dia de costa, se não for esse me diz um por favor. Transfere o terra para o treino de sexta. Não faça a supersérie todas as semanas, mas apenas a cada 4, 5, 6 7 ou 8 semanas. Sugestão de rotina: Terra 20/15/10/5 (com aumentos de carga na ordem de 15%) Abdominais com pesos 20/20/20 Tríceps testa 15/8/8 Tríceps Pulley 8/8 Tríceps banco 1 série até a falha (opcional) Rosca direta 15/8/8 Martelo 8/8 Rosca concentrada 1 série até a falha (opcional) Flexão de punhos 20/20/20 Extensão de punhos 20/20 Alterne semanalmente as séries de falha com drop-sets no exercício anterior. Varie os exercícios a cada 2-3 semanas, exceto terra, testa e rosca direta. Quando for fazer a supersérie, faça terra e abdominais com pesos moderados, a supersérie, e mais nada.
Postado 26 de junho de 200916 anos to querendo fazer um treino abxcd ABXCD ASSIM: A SEGUNDA PEITO X OMBRO B TERÇA COSTAS X TRAPÉZIO QUARTA OFF C QUINTA COXAS X PANTURRILHAS D SEXTA BÍCEPS X TRÍCEPS SÁBADO DOMINGO OFF Seria melhor fazer o seguinte: SEG Peito e bíceps TER Pernas, panturrilhas e lombar QUI Ombros, abdômen e tríceps SEX Dorsal, trapézio e ante-braços
Postado 5 de julho de 200916 anos Darcson eu tenho uma dúvida. Meu treino é dividido assim: Seg: Peito/Bíceps Ter: Perna/Panturrilha Quar: OFF Quin: Ombro/Trapézio Sex: Costas/Tríceps Ai por exemplo se tiro 1 semana do mês pra fazer a super-serie na sexta. Será que na segunda da prox. semana ja vai ta recuperado pra mim treinar Peito/Bíceps?? Espero respostas. Valeu !
Postado 9 de julho de 200916 anos Darcson eu tenho uma dúvida. Meu treino é dividido assim: Seg: Peito/Bíceps Ter: Perna/Panturrilha Quar: OFF Quin: Ombro/Trapézio Sex: Costas/Tríceps Ai por exemplo se tiro 1 semana do mês pra fazer a super-serie na sexta. Será que na segunda da prox. semana ja vai ta recuperado pra mim treinar Peito/Bíceps?? Espero respostas. Valeu ! resielnois Desculpa a demora para responder. Provavelmente não estará recuperado. Mas isso não quer dizer que tu não podes treiná-lo com uma intensidade mais baixa. Isso irá, inclusive, ajudar no condicionamento local. Creio que deva fazer isso.
Postado 9 de julho de 200916 anos up Capricha mais no treino de pernas e calves. Parabéns pela excelente evolução em apenas 1 ano.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.