Postado 9 de julho de 200916 anos Opa sem problemas a demora. Darcson só nao entendi o que voce quis dizer com "ajudar no condicionamento fisico" E valeu pelos parabéns, hehe. Isso foi muita dedicação
Postado 10 de julho de 200916 anos Opa sem problemas a demora. Darcson só nao entendi o que voce quis dizer com "ajudar no condicionamento fisico" E valeu pelos parabéns, hehe. Isso foi muita dedicação Condicionamento local (e não físico). O teu bíceps vai ficar com maior capacidade de recuperação na semana em que treinar assim. Faça a supersérie com total intensidade na sexta. Segunda-feira treine bíceps com 60% da carga usual. Isso vai melhorar as respostas bioquímicas locais quanto ao aproveitamento do glicogênio. Nas semanas seguinte, você pode voltar a treinar normalmente.
Postado 10 de julho de 200916 anos Ahh, sim entendii... Outra questao é por exemplo, na semana que eu for fazer a superserie na sexta eu nao posso treinar biceps na segunda entao no caso ? Desculpa o encomodo é qe ta foda de ganhar braço Abraços! Valeu pela ajuda
Postado 11 de julho de 200916 anos Ahh, sim entendii... Outra questao é por exemplo, na semana que eu for fazer a superserie na sexta eu nao posso treinar biceps na segunda entao no caso ? Como eu já escrevi, pode treinar sim! Porém, utilize 60% das cargas normalmente usadas. Ex. Se faz rosca direta com 30kg, na segunda-feira seguinte à supersérie você vai fazer com 18kg. Mantenha o mesmo número de séries e repetições do treino normal. Por sinal, que exercícios vc costuma fazer?
Postado 11 de julho de 200916 anos Darcson acho que voce nao entendeu, eu falo na mesma semana eu vou treinar bíceps na segunda normalmente e na sexta fazer a supersérie...ou nao posso treinar o bíceps na segunda ? Tipo assim: Seg: Peito/Bíceps Ter: Pernas Quar. OFF Quin: Ombro/trap. sexta: Costas+ Supersérie Bíceps tríceps.
Postado 16 de julho de 200915 anos Darcson acho que voce nao entendeu, eu falo na mesma semana eu vou treinar bíceps na segunda normalmente e na sexta fazer a supersérie...ou nao posso treinar o bíceps na segunda ? Tipo assim: Seg: Peito/Bíceps Ter: Pernas Quar. OFF Quin: Ombro/trap. sexta: Costas+ Supersérie Bíceps tríceps. Ah sim, agora entendi. Pode treinar normalmente.
Postado 16 de julho de 200915 anos *Você irá realizar 3/3 ou 4/4 exercícios alternada e ininterruptamente para bíceps/tríceps. Cadência 213, 6-10 reps por exercício. Minha sugestão de rotina é a seguinte: Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps banco. Descance 1-2 minutos e repita o circuito. Kara, perfeita a série, me parece muito boa, essa semana mesmo vou colocar na minha rotina, só não entendi a parte " 3/3 ou 4/4 " e "cadencia 213 " Outra coisa, pretendo fazer séria A B C segunda quarta e sexta, posso fazer a supersérie todos os sabados sem me preocupar ? se alguem puder me explicar, agradeço imensamente
Postado 17 de julho de 200915 anos *Você irá realizar 3/3 ou 4/4 exercícios alternada e ininterruptamente para bíceps/tríceps. Cadência 213, 6-10 reps por exercício. Minha sugestão de rotina é a seguinte: Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps banco. Descance 1-2 minutos e repita o circuito. Kara, perfeita a série, me parece muito boa, essa semana mesmo vou colocar na minha rotina, só não entendi a parte " 3/3 ou 4/4 " e "cadencia 213 " Outra coisa, pretendo fazer séria A B C segunda quarta e sexta, posso fazer a supersérie todos os sabados sem me preocupar ? se alguem puder me explicar, agradeço imensamente "3/3" = 3 exercícios para bíceps / 3 exercícios para tríceps. "4/4" = 4 exercícios para bíceps / 4 exercícios para tríceps. Porém, os exercícios devem ser intercalados. Cadência 213 = 2s de fase concêntrica, 1s de fase isométrica e 3s de fase excêntrica. Posta aqui a tua série completa pra gente avaliar se pode ou não fazer a supersérie no sábado.
Postado 23 de julho de 200915 anos Ola pessoal.. Nossa vendo este tópico, e as incriveis respostas aos comentarios de quem fez e mostrou os resultados, realmente eh incentivador, tanto eh que estou mto afim de fazer. Tenho 30cm de braço, e procuro mto o aumento Só nao entendi tambem algumas coisas, mas 1°, gostaria que avaliacem minha semana: ABC sendo segunda, quarta e sexta. A-Peito/Costas (3/3 - 8x) B-Biceps/Triceps (3x3 - 8x) C-Ombro/Abdomen (3x3 - 8x_ Certo, no caso como encaixo a superserie na minha semana ? Posso fazer na terça mesmo ? Outra coisa é sobre os pesos. Uso os mesmos pesos que faço normalmente, ou aumento fazendo 8 repetiçoes ? Valeu ao pessoal que me ajudar. Abraço!
Postado 23 de julho de 200915 anos Ola pessoal.. Nossa vendo este tópico, e as incriveis respostas aos comentarios de quem fez e mostrou os resultados, realmente eh incentivador, tanto eh que estou mto afim de fazer. Tenho 30cm de braço, e procuro mto o aumento Só nao entendi tambem algumas coisas, mas 1°, gostaria que avaliacem minha semana: ABC sendo segunda, quarta e sexta. A-Peito/Costas (3/3 - 8x) B-Biceps/Triceps (3x3 - 8x) C-Ombro/Abdomen (3x3 - 8x_ Certo, no caso como encaixo a superserie na minha semana ? Posso fazer na terça mesmo ? Outra coisa é sobre os pesos. Uso os mesmos pesos que faço normalmente, ou aumento fazendo 8 repetiçoes ? Valeu ao pessoal que me ajudar. Abraço! Fala Sorum. Primeiro nos diga há quanto tempo treina e quais são os teus objetivos com a musculação. A princípio, você precisa rever a estrutura do teu treino, pois treinar pernas é importantíssimo. Se quiser alguma sugestão de rotina é só pedir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.