Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites

Featured Replies

Postado

Galera realmente compra pela intenet é complicado, mas realmente o Sr. Madruga tá de parabéns o cara atende super bem sem falar que fiz uma pesquisa e os preços lá estão mais em conta.

• Respostas 92
  • Visualizações 26,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Madruga, fiz uma compra no teu site la! Era pra ser pelo boleto, man n conseguir pagar no banco, pois a impressora comeu um número! Liguei pra vcs e fiz transferencia on line no Banco do Brasil!

Pedido N° #30199

Abraços!

Postado
Os deuses ouviram meu apelo!

Tinha feito uma compra no saudenarede.com e tavam me enrolando desde o dia 20 de outubro.

Depois de tanto email que eu mandei metendo o pau neles, meu pedido foi enviado e já dá pra consultar no site dos correios o andamento do sedex.

menos mal

mas nunca volto a comprar nessa barca furada chamada saudenarede.com

Abraços

"you never know exactly where your limit is until you cross it"

Eu tbm conseguir trocar meus pedidos! Por incrível q pareça, a atendente de lá(Daniela) ligou pra mim 5 x no dia pra finalizar a troca do meu pedido! Tbm to rastreando o meu pelo correio! Graças a Deus!

Mas tbm nunca volto a comprar lá!

Abraços!

Postado

algm ja comprou nesse site; parece que ele e de outro site chamado vitabrasilnet.com.br, é confiável? e essa creatina da natural option e boa? O legal e que la tem sedex promocional msm preço da encomenda normal so que chega 2 dias aqui em casa :lol:

Postado
mateuz disse:
algm ja comprou nesse site; parece que ele e de outro site chamado vitabrasilnet.com.br, é confiavel? e essa creatina da natural option e boa? O legal e que la tem sedex promocional msm preço da encomenda normal so que chega 2 dias aqui em casa :lol:

Já comprei 2 vz nesse site( vitabrasilnet.com.br), sem problemas, o produto chegou em 2 dias.

Tbm comprei no SUPLEMENTOS ONLINE, tbm sem problemas. O o único problema q tive foi c essa saudenarede, q bomba!

Alguem já comprou na e-vita.com.br?

Postado
Madruga, fiz uma compra no teu site la! Era pra ser pelo boleto, man n conseguir pagar no banco, pois a impressora comeu um número! Liguei pra vcs e fiz transferencia on line no Banco do Brasil!

Pedido N° #30199

Abraços!

Grande Alex!

Segue amanhã cedo!

Abraço!!

Postado

no madruga nunca comprei , mas compro sempre na ULTRA do centro e quando não da tempo peço por telefone os caras nem cobram a entrega via motoboy, mas o site dos caras bomba o tempo todo o Rodrigo não da conta as vezes o atendimento é o melhor sem duvida...o site é www.ultrasuplementos.com.br

Postado

Os produtos q havia comprado no saudenarede chegou hoje! Graças a Deus! Achei q ia levar um calote!

De alguém mais chegou?

Abraços!

Postado

Iai madrugão blz??

eu entrei no seu site e decidi comprar o seguinte: Designer Whey Protein (960g) - Baunilha e Albumina Pura (1kg). O total deu R$121,80, com o frete ficou R$135,40.

Mas estou com medo de pagar e nao receber, ou receber errado as mercadorias... iai galera o q vc´s axam? é nóia minha? compro na moral? Sou de Recife-PE. nunca comprei suplemento pela net, to cabreiro =/

Postado

ah, e nao to conseguindo pagar com o cartão visa! pq?

vcs parcelam ou o pagamento só à vista?

o corpoperfeito a mesma compra saiu 12 reais mais cara, mas eles dividem eles dividem em ate 10x sem juros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.