Postado 24 de novembro de 200717 anos Autor Então galera chegou e junto tem um laudo. blz segunda vou levá-la pra análise.
Postado 24 de novembro de 200717 anos Eita, vou me entupir de Why..espero que a análise de segunda seja bem positiva..vai ser 100g/kilo de whey..hihihii abs Doug
Postado 24 de novembro de 200717 anos Opa que legal douglas , se o produto realmente for como essa especificação técnica que foi informado é muito bom sim. Vamos esperar por essa análise que vc vai levar pra fazer, mas não esquece q eu tou nesse meio pra compra do saco hehehe. Abraços brother
Postado 27 de novembro de 200717 anos Autor Pronto levei pra fazer análise, ate sexta vou ter o resultado. Mas só consegui o teste para ver a % de proteina, pois o pra saber o valor biologico, a professora disse q lah não da pra fazer pois tem q ser em vivo (cobaias) pra poder fazer o teste oq eu entendi foi isso, pelas porções q e jah esperimentei o whey eh muito bom sim. sem mais
Postado 30 de novembro de 200717 anos Massa Doyg..e pq vc n se voluntaria pra ser o cobaia vico.tsc e qto a albumina?Basta conversar com vc e ganho albumina?não precisa pagar? deixa um aviso qdo o result tiver pronto abs
Postado 30 de novembro de 200717 anos Autor Massa Doyg..e pq vc n se voluntaria pra ser o cobaia vico.tsc e qto a albumina?Basta conversar com vc e ganho albumina?não precisa pagar? deixa um aviso qdo o result tiver pronto abs engraçadinho vc neh!! paga não precisa não dependendo da présa q vc fizer jah ta valendo. uahuahuahuah segunda feira eu coloco o resultado
Postado 1 de dezembro de 200717 anos Glr to dentro, só precisa comprar 5 kg ?? Essa que vocês compraram agora é 80% de proteina ou é 90%. Só uma dúvida como será feito a divisão ? Em que embalagens serão distribuidas ? Desculpe as milhares de pergunta mas é porque quero ter certeza de como tudo vai ocorrer!
Postado 1 de dezembro de 200717 anos Ae dougwar, Cara mandei um MP sobre a albumina para você e não sei se chegou se não tiver chegado avisa nesse topico aqui que eu reenvio ou falo com vc por aqui mesmo! E só refoçando eu to dentro dos 5 kg. Sou de Fortaleza!
Postado 3 de dezembro de 200717 anos Autor Glr to dentro, só precisa comprar 5 kg ?? Essa que vocês compraram agora é 80% de proteina ou é 90%. Só uma dúvida como será feito a divisão ? Em que embalagens serão distribuidas ? Desculpe as milhares de pergunta mas é porque quero ter certeza de como tudo vai ocorrer! sim 5kg de 80% Eu vo pesar e separar, saco plastico,
Postado 3 de dezembro de 200717 anos Autor Então galera o teste de % de proteina ficou dentro do esperado deu 77% de proteina, a professora me disse q eh devido a umidade, pois a amostra a ser medida eh de 20 mg e qqer umidade muda o resultado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.