Postado 4 de dezembro de 201212 anos gh max = lixo...isso e nada e a mesma coisa custei pra acreditar nisso, na verdade isso e um maior placebao... o topico foi desenterrado(de novo)mas vamos la: esses colaterais q vc esta tendo e normal, devido a concentraçao de cafeina ahhh arnold nutrition e nacional, e tb um lixo de empresa...rsrsrs nao confio em seus produtos desde o dia q notificaram o forum a 2 anos atras
Postado 4 de dezembro de 201212 anos gh max = lixo...isso e nada e a mesma coisa custei pra acreditar nisso, na verdade isso e um maior placebao... o topico foi desenterrado(de novo)mas vamos la: esses colaterais q vc esta tendo e normal, devido a concentraçao de cafeina ahhh arnold nutrition e nacional, e tb um lixo de empresa...rsrsrs nao confio em seus produtos desde o dia q notificaram o forum a 2 anos atras Desenterrei o tópico pois achei úteis os relatos aqui postados, e também está nos primeiros links da busca do google. Sobre os produtos serem "lixos" ou não isso é uma opnião sua. Seria mais útil você falar o que ganhou/perdeu usando os mesmos, ajudando os usuários aqui do fórum à terem um maior embasamento na escolha dos suplementos. No meu caso o GH Max está me dando muita força, e com a ajuda dele já ganhei 4kg de massa magra em 40 dias, perdi medida no abdomem e ganhei bastante bíceps, peito e costas. Desculpem se infringi alguma regra do fórum, mas apenas me senti na obrigação de dar o meu parecer sobre o Thermo Fire.
Postado 17 de agosto de 20159 anos Tomei 2 tabletes ontem a tarde,e ainda estou mal...me deu tremor e enjoo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.