Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iniciando suplementação para hipertrofia

Featured Replies

Postado

E ae pessoal..

Tenho 17 anos, 65kg, +- 168cm..

Estou recomeçando meu treino, com objetivo na hipertrofia, e queria dar um gás de início com alguns suplementos, servindo também como incentivo pra mim nos treinos.

Como daqui uns dias começam minhas aulas à noite, e trabalho à tarde, vou ter tempo disponível somente das 9:00 às 10:00 da manhã para treino, mas estou tentando negociar com o chefe para sair as 11:00, para poder extender o treino até 12:30, se necessário.

Estou pensando em comprar estes suplementos para começar:

ULTRA IPC WHEY (900G) - Nutrilatina

ALBUMINA (1000G) - D.N.A

100% MALTO DEXTRIN (1000G) - Bodygenics

Esses 3 por R$117,80

Queria saber a opinião de vocês se esses suplementos são uma boa escolha (ou se poderia aproveitar melhor esse dinheiro em outros suplementos que dessem mais resultado) e qual seria o melhor horário e maneira para tomá-los, de acordo com meu horário disponível para treino.

Valeuu!

abração...

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eae Bruno

ULTRA IPC WHEY (900G) - Nutrilatina OK

ALBUMINA (1000G) - D.N.A = LIXO, compre albumina Salto's é muito melhor.

100% MALTO DEXTRIN (1000G) - Bodygenics OK

esse tempo disponível pra treino é mais do que suficiente, tome a albumina ao acordar e whey + malto assim q terminar o treino, e + albumina antes de dormir. No mais, uma alimentação balanceada dá conta do recado...

t+

Postado

eu trocaria os 3 produtos

1 - esse whey é ruim.. tem 8g de carboidrato por dose

2 - dna não presta

3 - pelo preço da malto da bodygenics (marca desconhecida) dá pra comprar quase 2 malto da milly por exemplo

---

Postado

2 - dna não presta

3 - pelo preço da malto da bodygenics (marca desconhecida) dá pra comprar quase 2 malto da milly por exemplo

---

Postado
  • Autor

2 - dna não presta

---

Quais marcas me aconselha então?? É que como nunca tomei suplementos, não conheço as marcas que são melhores :D

E o que poderia tomar para ajudar na recuperação dos músculos pós-treino? porque vou ter o dia todo pela frente e to com "medo" de ficar meio desgastado para a aula..

Postado

Quais marcas me aconselha então?? É que como nunca tomei suplementos, não conheço as marcas que são melhores :D

E o que poderia tomar para ajudar na recuperação dos músculos pós-treino? porque vou ter o dia todo pela frente e to com "medo" de ficar meio desgastado para a aula..

Se tiver condições pegue uma proteina importada como Optimum, Universal, EAS, Nature´s Best, Dymatize, Iron-tek, Cytosport e tals, mas se não tiver condições financeira pra isso você pode optar por um nacional de melhor qualidade que na minha opinião é o Will Whey Protein da Milly, o da Cyberform, Body Action e Probiótica, Nutrilatina tem uma linha boa também , mas é Nutrilatina AGE e não Nutrilatina.

Albumina compre uma zero ou quase nada de carboidratos, ou seja uma albumina pura como Salto´s, DIMM, Cyberform, Albumilly, Egg´s Protein e tals.

Malto tanto faz a marca, compre o mais barato.

Abraços

Postado
  • Autor

Acabei comprando

Whey - EAS

Albumina - Salto's

Malto - Milly

deu pouca diferença no preço final..

Obrigado ai a galera que ajudou..

valeu

Postado
Acabei comprando

Whey - EAS

Albumina - Salto's

Malto - Milly

deu pouca diferença no preço final..

Obrigado ai a galera que ajudou..

valeu

Excelente compra!

Bons treinos...

Postado
  • Autor

Alguém sabe me indicar uma pessoa em Porto-Alegre (RS), que possa me avaliar e montar uma dieta voltada à academia, com auxilio de suplementação e etc?

valeuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.