Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que vem a ser "stomach vacuum" no exercício abdominal

Featured Replies

Postado

Vi essa palavra num site, mas não tem a explicação para ela, se puderem gentileza me informar o que vem a ser "stomach vacuum".

Abraços!

arnold-frank-zane.jpg

• Respostas 14
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

stomach vacuum eh uma coisa MARAVILHOSA. to fazendo a mais ow menos 1 mes e 2 semanas e diminui muitooooooo minha cintura medial...

Arnold entre outros classicos culturistas usavam essa tecnica vc v como era meio q pra dentro o abdomen deles, muito melhor q os GRAVIDOS fisicultursitas d atualmente.... ok vamos ao q interessa: como executar o exercicio:

estufe o peito mantenha a postura reta, exale boa parte do ar dos seus pulmoes e traga a barriga pra dentro o maximo q conseguir tente meio q contrair o abdomen enquanto executando o exercicio...

mantenha pelo maximo q vc conseguir respire fundo umas 3 vezes e faca d novo....Eu faco 4x por semana.

Abrassss boa sorte

Postado

a e os gomos aparecem muito mais e a valoriza muito a parte superior do seu corpo com peito ombro costas e braco

Postado
  • Autor

Obrigado Cuiara pela resposta, mas se puder gentileza me esclarecer:

estufe o peito mantenha a postura reta, exale boa parte do ar dos seus pulmoes e traga a barriga pra dentro o maximo q conseguir tente meio q contrair o abdomen enquanto executando o exercicio... OK mas isso por quanto tempo? Alguns minutos?

mantenha pelo maximo q vc conseguir respire fundo umas 3 vezes e faca d novo....

Eu faco 4x por semana. Qual a frequencia que pode ser feito? Quero dizer quantas vezes por dia ou semana?

Desde já te agradeço,

Abraços

Postado

Nunca tinha ouvido falar nisso e tb fiquei bem interessado. Minhas dúvidas são as mesmas do Oldboy.

Ele é feito como um exercício normal, tipo 3x20? (no caso de abs)

Com que frequencia e por quanto tempo deve se manter o ab contraído?

Postado

Cara, isso aí me pareceu mais uma brincadeira, tipo o negócio de ficar fazendo "onda" com a barriga do que um exercício. A idéia é é essa ou o Stomach Vacuum é um exercício mesmo, que surte algum efeito fisico positivo ?

Postado

Caralho... Fuiz fazer isso dae quase desmaiei...

Expirei o ar tal fiquei uns 10 segundos contraindo o abdobem, deu uma tontura quase que eu caio...

To meio tonto até agora...

Postado

isso da um controle no abdomen e talz....melhor a postura e indireita sim a a barriga a minha cintura medial dimunuiu muitoooooo...e tipo...

Quanto ao tempo...eu faco o maximo q eu aguento...eh mais ou menos uns vinte segundos....c vc exala todo o ar do pulmao vc morre....soh exala um poco shaUHSuAS...abrassss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.