Postado 26 de março de 200817 anos Vi essa palavra num site, mas não tem a explicação para ela, se puderem gentileza me informar o que vem a ser "stomach vacuum". Abraços!
Postado 26 de março de 200817 anos stomach vacuum eh uma coisa MARAVILHOSA. to fazendo a mais ow menos 1 mes e 2 semanas e diminui muitooooooo minha cintura medial... Arnold entre outros classicos culturistas usavam essa tecnica vc v como era meio q pra dentro o abdomen deles, muito melhor q os GRAVIDOS fisicultursitas d atualmente.... ok vamos ao q interessa: como executar o exercicio: estufe o peito mantenha a postura reta, exale boa parte do ar dos seus pulmoes e traga a barriga pra dentro o maximo q conseguir tente meio q contrair o abdomen enquanto executando o exercicio... mantenha pelo maximo q vc conseguir respire fundo umas 3 vezes e faca d novo....Eu faco 4x por semana. Abrassss boa sorte
Postado 26 de março de 200817 anos a e os gomos aparecem muito mais e a valoriza muito a parte superior do seu corpo com peito ombro costas e braco
Postado 27 de março de 200817 anos Autor Obrigado Cuiara pela resposta, mas se puder gentileza me esclarecer: estufe o peito mantenha a postura reta, exale boa parte do ar dos seus pulmoes e traga a barriga pra dentro o maximo q conseguir tente meio q contrair o abdomen enquanto executando o exercicio... OK mas isso por quanto tempo? Alguns minutos? mantenha pelo maximo q vc conseguir respire fundo umas 3 vezes e faca d novo.... Eu faco 4x por semana. Qual a frequencia que pode ser feito? Quero dizer quantas vezes por dia ou semana? Desde já te agradeço, Abraços
Postado 27 de março de 200817 anos Nunca tinha ouvido falar nisso e tb fiquei bem interessado. Minhas dúvidas são as mesmas do Oldboy. Ele é feito como um exercício normal, tipo 3x20? (no caso de abs) Com que frequencia e por quanto tempo deve se manter o ab contraído?
Postado 27 de março de 200817 anos Cara, isso aí me pareceu mais uma brincadeira, tipo o negócio de ficar fazendo "onda" com a barriga do que um exercício. A idéia é é essa ou o Stomach Vacuum é um exercício mesmo, que surte algum efeito fisico positivo ?
Postado 30 de março de 200817 anos Caralho... Fuiz fazer isso dae quase desmaiei... Expirei o ar tal fiquei uns 10 segundos contraindo o abdobem, deu uma tontura quase que eu caio... To meio tonto até agora...
Postado 2 de abril de 200817 anos isso da um controle no abdomen e talz....melhor a postura e indireita sim a a barriga a minha cintura medial dimunuiu muitoooooo...e tipo... Quanto ao tempo...eu faco o maximo q eu aguento...eh mais ou menos uns vinte segundos....c vc exala todo o ar do pulmao vc morre....soh exala um poco shaUHSuAS...abrassss
Postado 3 de abril de 200817 anos c vc exala todo o ar do pulmao vc morre AhaUHAUhauhAUHaUHAUHuah....... Fiquei mais tranquilo agora :/ ....................rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.