Postado 29 de maio de 200817 anos Existe isso? já me falaro que concentrada é boa.. alguém sabe de mais exercicios? caso isso seja verdade logico hehe.. Pq meu biceps é meio "reto" tipo n tem o pico..
Postado 29 de maio de 200817 anos Existe isso? já me falaro que concentrada é boa.. alguém sabe de mais exercicios? caso isso seja verdade logico hehe.. Pq meu biceps é meio "reto" tipo n tem o pico.. Rosca concentrada é ótimo, mas em pé... e não sentado usando a parte interna do joelho como apoio. realizar contrações vigorosas e mater uma isometria por 5-10 segundos logo após terminar uma série deste exercício parece funcionar bem também.
Postado 29 de maio de 200817 anos Autor Rosca concentrada é ótimo, mas em pé... e não sentado usando a parte interna do joelho como apoio. realizar contrações vigorosas e mater uma isometria por 5-10 segundos logo após terminar uma série deste exercício parece funcionar bem também. obrigado, irei testar na proxima vez
Postado 30 de maio de 200817 anos Eu já tinha visto um vídeo do Arnold fazendo desta maneira. Pensei que prejudicasse a coluna. Vou testar segunda-feira. Desculpem a ignorancia, mas como assim manter a "isometria por 10-15 segundos" ?
Postado 30 de maio de 200817 anos Eu particularmente gosto mto do bíceps no cross over, quando eu fazia, de frente pro espelho, conseguia ver direitinho a contração, forçava bastante! Desculpem a ignorancia, mas como assim manter a "isometria por 10-15 segundos" ? Ignorância nenhuma, talvez preguiça de pesquisar hehe mas ignorância nao... ngm tem obrigação de saber td. Grosseiramente falando, "manter isometria por 10-15 segundos" é em determinado momento do exercício, vc literalmente parar de mexer o braço, deixá-lo parado por 10 a 15 segundos. Seguindo o q o Pit Bull (Jonas klaus) disse, seria na última repetição de cada série. Rosca concentrada é ótimo, mas em pé... e não sentado usando a parte interna do joelho como apoio. Qual a diferença de fazer em pé e fazer sentado? eu sinceramente nunca vi ngm na academia fazer em pé, na verdade nunca tinha ouvido falar (o q obviamente nao quer dizer q nao exista)... pq q é melhor em pé do q sentado?
Postado 30 de maio de 200817 anos Ignorância nenhuma, talvez preguiça de pesquisar hehe mas ignorância nao... ngm tem obrigação de saber td. Grosseiramente falando, "manter isometria por 10-15 segundos" é em determinado momento do exercício, vc literalmente parar de mexer o braço, deixá-lo parado por 10 a 15 segundos. Seguindo o q o Pit Bull (Jonas klaus) disse, seria na última repetição de cada série. Valeu, cara!! Eu particularmente gosto mto do bíceps no cross over, quando eu fazia, de frente pro espelho, conseguia ver direitinho a contração, forçava bastante! Também não conhecia Bíceps no Crossover. Teria um *.gif do exercício ?
Postado 30 de maio de 200817 anos Autor o biceps no cross que vc disse é o na barra reta q usa um lado soh do cross ou os 2 lados, que fica cada lado um braço..
Postado 2 de junho de 200817 anos Também não conhecia Bíceps no Crossover. Teria um *.gif do exercício ? o biceps no cross que vc disse é o na barra reta q usa um lado soh do cross ou os 2 lados, que fica cada lado um braço.. http://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.