Postado 3 de julho de 200816 anos Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem.Sinto mais quando faço francesa e pulley com mãos em supinação.Alguém sabe o que pode ser?
Postado 30 de julho de 200816 anos Moderador Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem. Sinto mais quando faço francesa e pulley com mãos em supinação. Alguém sabe o que pode ser? Duas opções, pode ser um tendão se deslocando sobre ou sob alguma estrutura, ou ser a cabeça do Rádio em posição não anatomica. Normalmente esse barulho some com o tempo, mas se estiver gerando dor, ou bloqueio articular, procure um Fisioterapeuta que trabalhe com Osteopatia para manipular.
Postado 1 de agosto de 200816 anos Autor Duas opções, pode ser um tendão se deslocando sobre ou sob alguma estrutura, ou ser a cabeça do Rádio em posição não anatomica. Normalmente esse barulho some com o tempo, mas se estiver gerando dor, ou bloqueio articular, procure um Fisioterapeuta que trabalhe com Osteopatia para manipular. Não é uma dor, mas é um desconforto. Por esse motivo eu nem faço o exercício com amplitude total. Tem algum exame pra ver o que é?
Postado 23 de agosto de 200816 anos tenho isso também cara, aliás, tinha.. alongue bem, e aqueca antes de fazer o exercicio com muito peso.
Postado 28 de setembro de 200816 anos Engraçado....ontem mesmo sem nada pra fazer em casa resolvi fazer agachamento sem peso na frente do espelho pra tentar chegar a perfeição do movimento....já q tenho hiperlordose tento ter o máximo de cuidado com a coluna......e simplesmente percebi q meus dois joelhos estão estalando no momento em que agacho......confesso q estou um tanto preocupada.....o q poderia ser isso???
Postado 3 de outubro de 200816 anos Engraçado....ontem mesmo sem nada pra fazer em casa resolvi fazer agachamento sem peso na frente do espelho pra tentar chegar a perfeição do movimento....já q tenho hiperlordose tento ter o máximo de cuidado com a coluna......e simplesmente percebi q meus dois joelhos estão estalando no momento em que agacho......confesso q estou um tanto preocupada.....o q poderia ser isso??? Tô sentindo isso tbm. Tem gente que diz que é normal se não tiver com dor. Não sei. Só que de uns meses pra cá tá muito estranho, estrala alto, se eu agachar e tiver alguém ao lado escuta sem precisar abaixar a cabeça pra ficar mais próximo, fui fazer uma vez extensora assim e estralava na subida e descida, eu não ouvia, mas sentia os estralos, sensação ruim, parece q tá quebrando. Parei de treinar perna, mas não só por isso. Fim desse mês tenho consulta com reumatologista pra ver o que é.
Postado 3 de outubro de 200816 anos Tô sentindo isso tbm. Tem gente que diz que é normal se não tiver com dor. Não sei. Só que de uns meses pra cá tá muito estranho, estrala alto, se eu agachar e tiver alguém ao lado escuta sem precisar abaixar a cabeça pra ficar mais próximo, fui fazer uma vez extensora assim e estralava na subida e descida, eu não ouvia, mas sentia os estralos, sensação ruim, parece q tá quebrando. Parei de treinar perna, mas não só por isso. Fim desse mês tenho consulta com reumatologista pra ver o que é. Pois eh...o meu não dói....meu quadril tb estala sem dor...já até axo 'normal' já q este estala desde q rolei o morro de longboard rsrsrs
Postado 9 de agosto de 200915 anos Eu penso que os estalos nos joelhos é normal se não doer. Tanto a mim como ao meu pai acontece isso. São uns estalinhos muito seguidos, mas acontecem mais quando nos agachamos. Ao meu pai terá acontecido porque jogou muito futebol e praticou musculação. A mim porque corro e pratico musculação. Penso que seja perfeitamente normal. Para além de mim e do meu pai conheço mais casos, por isso não deve ser grave se não andava tudo manco.
Postado 17 de fevereiro de 201114 anos Ultimamente quando faço alguns exercícios para tríceps sinto o braço esquerdo, um pouco acima do cotovelo estalando. Parece que tem um músculo pulano, não sei explicar bem. Sinto mais quando faço testa e pulley com mãos em supinação. Alguém sabe o que pode ser?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.