Postado 20 de dezembro de 200816 anos qualquer suplemento eh pra maiores de 18 eu tenho 17 e suplemento desde os 15 manda a vÊ , pega nada, nao parei de crescer, sou sexualmente ativo e nao so frango! manda bala mlk!
Postado 20 de dezembro de 200816 anos Nano vapor tem cafeína na fórmula sim, mas indico o Hydroxycut... Pesquisa aqui no fórum pq já tem tantos tópicos sobre esse assunto...
Postado 20 de dezembro de 200816 anos Touro 16, Há quanto tempo vc treina? Vc quer tomar suplementos com 17 anos... Vá curtir sua adolescência, férias e carnaval ... tudo com moderação... continue treinando forte pq o seu metabolismo ajuda... deixa pra mexer com queimador de gordura qd vc não tiver um metabolismo tão acelerado.
Postado 26 de dezembro de 200816 anos Touro16 Vai pra Diamantina em 2009 Salvador em 2010 Recife em 2011 Ae em 2012 vc toma o Hydroxycut...... Abs
Postado 26 de dezembro de 200816 anos Pessoal, no site suplemento.weblin.com.br tem como comparar diversos sites de lojas de suplementos...
Postado 26 de dezembro de 200816 anos treino a um ano e meio e suplemento desde então metabolismo ajuda sim porem voce nao cresce nem 1% do que voce cresceria suplementando ao inves de curtirro carnaval, a adolescencia enchendo a caara e fumando maconha eu curto supleementand ficando forte, e pegando varias minininhas na praia cada um cada um
Postado 26 de dezembro de 200816 anos proibido falar de drogas no forum, garotao! cuidado pra n tomar ban por ae =) mas rlx... n tem moderador nesse forum msmo. rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.