Postado 17 de setembro de 200816 anos Pow véi, parabéns! Vc vai pegar no sono que horas? Acorda bem no outro dia? Eu durmo entre 2230h e 23h, acordo as 7h e com sono ainda, preciso de 8h pelo menos. Fala ae Emanuel, blz? Andou sumido do forum, costumava te ver mais entretido nos posts antigamente ... quando eu ainda era novo por aqui, enfim... Eu geralmente depois de voltar da academia, ainda vou tomar banho pra depois ir dormir. Costumo ir dormir geralmente às 01:00hrs. sei que não é o ideal mas nao tenho outra alternativa pro meu caso. A não ser que eu consiga sair mais cedo da facul. Eu acordo bem na maioria dos dias, e o que me da mais disposição pra ir treinar de noite, é porque eu consigo me alimentar razoavelmente bem durante o dia. Porque como eu já acordo tarde, se eu me alimentasse mal eu não conseguiria treinar bem nunca. Durmo até mais tarde no final de semana na maioria das vezes, é a única hora que eu tenho pra descansar mais que 6h :/ Abraços cara, e vê se aparece mais!
Postado 17 de setembro de 200816 anos Autor ai aia ai se pa vo toma creatina universal e tomar muita água xD
Postado 17 de setembro de 200816 anos ai aia ai se pa vo toma creatina universal e tomar muita água xD vc acha q seu braco vai inchar assim?!
Postado 18 de setembro de 200816 anos Autor nao precisa exatamente INCHAR mais me dando 1 pouco mais de massa tá bom já... nao qro INXAR e ficar FORTÃO, qro um pouco mais de massa
Postado 18 de setembro de 200816 anos Impossível cara, nenhum alimento ou suplemento vai se tranformar em musculo se você não treinar pra isso. Fala serio, é piada neh?!
Postado 19 de setembro de 200816 anos deixa o cara.. pedro... faz o seguinte... tira suas medidas, toma oq vc kizer, e depois posta aki os resultados pra gente ver, blz! abrc
Postado 19 de setembro de 200816 anos Autor ai galera... achei 1 academia, vou sair do trampo e ja vo direto... e dps vo pra aula dhsauhdusads agora o q tomar no começo?, no começo irei 3x por semana ai depois irei todos os dias menos 6 que tenho curso...
Postado 19 de setembro de 200816 anos ai galera... achei 1 academia, vou sair do trampo e ja vo direto... e dps vo pra aula dhsauhdusads agora o q tomar no começo?, no começo irei 3x por semana ai depois irei todos os dias menos 6 que tenho curso... vc pode comecar a tomar no ... (pausa dramatica) AEihAIuehIUAEh zueira cara leia as 5 ultimas paginas de todas as sessoes desse forum q vc vai descobrir oq tomar... quando tomar... q quantidade... etc etc
Postado 19 de setembro de 200816 anos Autor sério caro, quero começar com algo pequeno e com o tempo ir aumentando... mais ainda não sei... alguem poderia indicar o que tomar ?
Postado 20 de setembro de 200816 anos cara, se tu puder te alimentar bem no pré e pós treino, nos primeiros 3 meses não precisa tomar nada, mas se tu tiver falta de tempo pra se alimentar direito e etc... toma malto+whey no pós, e dá um jeito de fazer uma refeição consistente (proteína+carbo de baixo indice glicemico) pelo menos 1h e meia antes do treino!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.