Postado 24 de março de 200916 anos OLA PESSOAL, só vim dizer, que com a dieta e com o LINOLEN, em uma semana, fui de 85,9 pra 83,7 já é um começo, tendo em vista q eu nao estou malahando nem fazendo atividades fisicas regulares! abraços
Postado 31 de março de 200916 anos Olá pessoal, tô na 3° semana semana já com o linolen, emagresci novamente, estou atualmente com 81,6 Kg.... Por favor, quem estiver lendo comente Ah, gostaria de deixar bem claro q soh estou fazendo dieta, mas tomo cerveja no fim de semana inteiro, e as vezes fujo um pouco da dieta nos fds! abrçs
Postado 1 de abril de 200916 anos Olá pessoal, tô na 3° semana semana já com o linolen, emagresci novamente, estou atualmente com 81,6 Kg.... Por favor, quem estiver lendo comente Ah, gostaria de deixar bem claro q soh estou fazendo dieta, mas tomo cerveja no fim de semana inteiro, e as vezes fujo um pouco da dieta nos fds! abrçs Sem exercicios? Quanto já perdeu de peso?
Postado 2 de abril de 200916 anos ual... PARABENS mesmo pra vcs.. e continuem postando please.... creio que semana que vem eu tb entro nessa lista, hehe, comprei pela net e to esperando chegar, porem o meu caso eh o seguinte: tudu iniciou em dezembro de 2008 hehe 02/12/2008 peso:87,5kg altura:1,61 % de Gordura: 48,3 spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados) 21/01/2009 peso:83,3 % de gordura:46,2 spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados) apartir do dia 13/03/2009 segunda feira: spinning +pump terça feira: aerobico (bike 1h) + circuito quarta feira:spinning + pump quinta feira:spinning + circuito sexta feira: spinning + circuito ate 28/03/2009 quando fiz avaliacao e : peso:80,7 % de gordura 43,8 analisando esses dados e vendo nas avaliacoes as medidas.. nessa 3 avaliacao eu dei uma "estacionada" alem de fazer mais exercicios eu diminui a quantidade de comida tb ( pq tava ficando animada) aconteceu isso... entao fiquei sabendo do linolen e comprei tb o phase2... to com whey tb.. amanha vou na nutricionista ver como inserir esses itens na minha alimentaçao.. .. e quando o LinoLen chegar e eu começar a usar so ele ou junto com o phase2 e whey, começo a postar aqui para compartilhar-mos mais.. eh isso... CONTINUEM FIRME RAPAZES.. T+
Postado 15 de abril de 200916 anos Oi, então, comecei a tomar segunda feira dessa semana, to tomando 4caps ao dia, 2 no almoço e 2 na janta. Vou tomar TODOS OS DIAS ate dia 11 de junho, que é quando acaba e no mesmo dia vou fazer uma avaliacao fisica para ver a diferença. Se acontecer algo no "caminho" posto aqui, caso contrario no dia 12 de junho tem o resultado total t+
Postado 15 de abril de 200916 anos ual... PARABENS mesmo pra vcs.. e continuem postando please.... creio que semana que vem eu tb entro nessa lista, hehe, comprei pela net e to esperando chegar, porem o meu caso eh o seguinte: tudu iniciou em dezembro de 2008 hehe 02/12/2008 peso:87,5kg altura:1,61 % de Gordura: 48,3 spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados) 21/01/2009 peso:83,3 % de gordura:46,2 spinning 2x por semana e pump 2x por semana ( alternados) apartir do dia 13/03/2009 segunda feira: spinning +pump terça feira: aerobico (bike 1h) + circuito quarta feira:spinning + pump quinta feira:spinning + circuito sexta feira: spinning + circuito ate 28/03/2009 quando fiz avaliacao e : peso:80,7 % de gordura 43,8 analisando esses dados e vendo nas avaliacoes as medidas.. nessa 3 avaliacao eu dei uma "estacionada" alem de fazer mais exercicios eu diminui a quantidade de comida tb ( pq tava ficando animada) aconteceu isso... entao fiquei sabendo do linolen e comprei tb o phase2... to com whey tb.. amanha vou na nutricionista ver como inserir esses itens na minha alimentaçao.. .. e quando o LinoLen chegar e eu começar a usar so ele ou junto com o phase2 e whey, começo a postar aqui para compartilhar-mos mais.. eh isso... CONTINUEM FIRME RAPAZES.. T+ Oi, eu queria era saber o que foi que a nutricionista falou, voce disse que ia numa consulta... Quanto ao Phase2 já ouví comentários não tão animadores sobre ele...
Postado 15 de abril de 200916 anos Então, sobre o phase2, ela disse que nao compensa pq ela fez umas pesquisas e perguntou pra uns prof de uma faculdade sobre, e que para custo beneficio nao compensa.. da resultado sim, mais é pouco e muito caro pra tao pouco. Como eu JA COMPREI ela disse pra eu tomar SO quando for comer algo do tipo.. ter que ir a uma festa... ou porcariada em geral pq ai sim eh eficiente pois vai bloquear pelo menos metade dos carbos q eu comer, caso contrario no dia a dia não compensa. Entao descobri que vendem manipulado tb e fui a uma farmacia de manipulacao perguntar sobre , o que o cara falou eh que eh ESPADA , corta dos dois lados.. do tipo.. se eu tomar> comer carboidratos o phase2 vai bloquear o carboidrato entao.. aquilo que eu comi so serviu pro " paladar" porem dependendo da quantidade de phase que eu tomar antes ele pode bloquear ate 90% do carboidrato que eu comi , consequentemente nao terei "energia" alem de ter uma possivel compulsao pra querer comer ate pedra. Sobre o Linolen... ela disse que nao conseguiu artigo nenhum alem dos proprios da nutrilatina, porem achou varios depoimentos na net e de alguns colegas que usaram e deu certo, MAIS citou tb a questao custo beneficio... que talvez nao seja muito legal pq ta muito caro. O whey ela liberou pra eu tomar LOGO em seguida do exercicio fisico e uns 30 a 40 minutos apos fazer uma refeicao solida. CONCLUSAO da nutricionista: tome o WHEY 1 vez ao dia. Tome o phase2 apenas se for exagerar muito nos carboidratos em ocasioes especiais ( isso acaba tornando-o bem mais viavel) e Linolen vai me fazer emagrecer mais rapido mais TENHO que manter a alimentacao saudavel pq quando eu parar de tomar Linolen continuo emagrecendo...porem mais devagar. caso contrario se eu tomar linolen com a alimentacao toda zuada quando eu parar de tomar engordo. foi isso
Postado 15 de maio de 200916 anos Estou tomando ECA essa semana eh jah perdi 3kg desde segunda... Faço 30min de esteira 3x por semana e nas outras 2x faço 30min de bike. Minha mãe comprou pra ela aqui esse Linolen e to axando q eu q vou acabar tomando viu!!rs Alguem sabe se tem perigo misturar a Efedrina+Cafeína com esse Linolen?
Postado 4 de setembro de 200915 anos Pessoal estou tomando Linolen desde 25/8... Meu peso inicial era 56.1kg e 21% de gordura... Qdo fizer 1 mês vou fz novamente a pesagem e verificar a gordura corporal, daí posto aqui os resultados... Não estou seguindo nenhuma dieta, apenas malhação 3x por semana... Bjokas!!!
Postado 9 de setembro de 200915 anos Pessoal estou tomando Linolen desde 25/8... Meu peso inicial era 56.1kg e 21% de gordura... Qdo fizer 1 mês vou fz novamente a pesagem e verificar a gordura corporal, daí posto aqui os resultados... Não estou seguindo nenhuma dieta, apenas malhação 3x por semana... Bjokas!!! Bacana Tami...boa sorte!!!Comecei a tomar Linolen tbm só q dia 5/09. Vi q vc começou dia 25/08 e estou aguardando seu resultado p q me diga se eu devo continuar ou ñ...até pq estou fazendo da mesma forma q vc...sem dieta e malhando 3 x por semana. Vem k...qtos comprimidos vc toma?! Estou tomando 2 antes de cada refeição...no caso 4 por dia...ñ tenho mto tempo de fazer outras refeições...no máximo uma fruta. Comecei com 77kg e 18% de gordura...vamos ver. Bjo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.