Postado 17 de março de 200421 anos isso é muito polêmico...........acho q os 2 funcionam.....mas voto no pós....
Postado 17 de março de 200421 anos se toma no periodo pós treino, pois a via mais usada na academia é a da fosfocreatina, entao voce deve repor a creatina após ter usado as suas reservas...
Postado 17 de março de 200421 anos Realmente... no pós é melhor... é a hora em q tudo que ingerir irá com facilidade para o musculo, assim a cretina irá repor as reservas....
Postado 18 de março de 200421 anos eu por via das duvidas tomo no pos mas acho que se tomar antes nao da nda pq a creatina tem a absorcao lenta..
Postado 21 de abril de 200421 anos Ae, to numa duvida de como tomar creatina, A creatina q eu tomo é aquiela manipulada, em capsulas... Na embalagem dela está escrito pra tomar 20-30 min antes de treinar, Pelo que vi aqui no Forum, pessoal falando que Creatina é melhor no pos treino, enfim, minha duvida é essa, creatina nó pré treino ou no pós treino?
Postado 21 de abril de 200421 anos tome imediatamente após o treino com um carb de alto indice glicêmico para q a insulina ajude na absorção da creatina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.