Postado 16 de abril de 200916 anos Whey no pré = NUNCA Whey antes de dormir = NUNCA Whey no almoço = NUNCA Whey no lanchinho da tarde vendo Malhaçao = NUNCA Whey no cineminha = NUNCA Whey vendo Chaves = NUNCA Whey no pós-treino = SEMPRE (com malto) Acho q ficou bom......
Postado 16 de abril de 200916 anos Fiquei na dúvida: p/ melhor rendimento, a glutamina deve ser tomada durante o treino ou antes dele?
Postado 16 de abril de 200916 anos Fiquei na dúvida: p/ melhor rendimento, a glutamina deve ser tomada durante o treino ou antes dele? De preferencia os 2.
Postado 16 de maio de 20178 anos boa tarde, treino a seis meses e resolvi fazer uso da suplementação para melhores resultados me informei sobre quais seriam os mais indicados para meu objetivo, que é ganhar massa muscular, mas ainda tenho dúvidas de como tomar comprei um combo de creatina + BCAA + whey. estou tomando BCAA antes e depois do treino, whey depois e creatina aleatoriamente, fiquei com dúvidas se devo incluir glutamina, e qual melhor modo de consumo pesquisei muito sobre qual melhor horário para consumo da creatina, e ainda não me decidi se alguém souber me responder sobre esse caso específico fico no aguardo obrigado!!!
Postado 10 de novembro de 20177 anos Administrador Em 16/05/2017 em 13:20, hector avancini disse: fiquei com dúvidas se devo incluir glutamina, e qual melhor modo de consumo Citar Quanto ao melhor horário para a ingestão, várias pesquisas comprovaram que o pico máximo de concentração de glutamina plasmática ocorre cerca de 30 minutos após a suplementação. Em 16/05/2017 em 13:20, hector avancini disse: pesquisei muito sobre qual melhor horário para consumo da creatina, e ainda não me decidi Citar Mas se você já faz musculação por um longo período, encara o treina seriamente, assim como a dieta e o descanso, e tem a cabeça centrada na construção de massa muscular, a Creatina irá lhe beneficiar verdadeiramente e de forma consciente se administrada de 20 a 30 minutos pré treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.