Postado 1 de maio de 200916 anos Pessoal, estou montando um pack. Resolvi colocar glutamina, mas qual marca usar? a da iron tek é boa?
Postado 1 de maio de 200916 anos Autor eas é a melhor no único site que a encontrei estava indisponivel... na verdade estou em dúvida entre a da iron tek (pelo preço) e da dynamitize e da labrada, alguém opina?
Postado 1 de maio de 200916 anos Autor colegas, um amigo me desaconselhou a comprar glutamina, falou para ficar com a creatina. Procede?
Postado 1 de maio de 200916 anos Tanto Creatina quanto Glutamina são aminoácidos existentes no organismo. Ambas ajudam ao crescimento muscular (hipertrofia). A creatina precisa ser utilizada em período oscilatórios (uso em 2 semanas, 2 semanas sem o uso por exemplo). A escolha entre essas 2 fica por conta própria, pois a creatina pode não cair bem para seu organismo e a glutamina pode servir perfeitamente, ou vice-versa.
Postado 5 de maio de 200916 anos Já usei da Iron Tek e gostei, ela só empedra um pouco, mas isso até a creatina empedra e c/ as outras marcas tb acreditoq eu ocorra. Comprei a de 500 g e durou bastante. Senti que reforçou meu sistema imunológico, qto aos ganhos acho q ajuda de forma indireta.
Postado 5 de maio de 200916 anos no único site que a encontrei estava indisponivel... na verdade estou em dúvida entre a da iron tek (pelo preço) e da dynamitize e da labrada, alguém opina? dymatize micronizada mto boa. Meu pote de 1kg está no fim e só tive alegrias com essa.
Postado 15 de maio de 200916 anos Autor eas é a melhor Pessoal, comprei a da EAS. Agora como tomar? Tive pesquisando e uns dizem antes de dormir, outros antes e depois do treino. Qual a quantidade diária? grato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.