Ir para conteúdo

Iniciando suplementação com pouca grana para gastar

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Os produtos são esses aqui:

https://www.madrugaosuplementos.com.br/l-glutamina-100-pure-300g-new-millen-1132/

O de cima é o que vem com glutamina que eu falei, que eu encontrei por R$83.90 o pote com 900g e o inferior é o que vem com BCAA que eu encontrei por R$69.90 o pote com 900g.

Essa foi a minha dúvida, pelo menos essa foi a informação que a vendedora da loja me passou, um vem com BCAA e o outro vem com Glutamina que é uma substancia melhor.

Postado

Descrição do 1o produto:

Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina contém um blend protéico nas proporções ideais para atletas de quaisquer modalidades que demandam por proteínas de alta qualidade. É uma combinação à base de proteína hidrolisada, isolada e concentrada do soro do leite, que contém todos os aminoácidos necessários para a síntese protéica.

A concentração de aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) encontrada no Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina é maior do que em qualquer outra fonte protéica, o que confere um produto de imensa importância para atletas que necessitam desta importante fonte de energia.

Pelo jeito esse também contém BCAA além de Glutamina. Eu compraria este.

Postado
  • Autor

Eu já comprei o Whey Protein com Glutamina da Milly. Só tem um problema, ele não veio com a colher dosadora p/ tomar. Isso vem dentro da embalagem? Acho q vou voltar na loja e pedir.

Tem outra maneira de medir?

Postado
Eu já comprei o Whey Protein com Glutamina da Milly. Só tem um problema, ele não veio com a colher dosadora p/ tomar. Isso vem dentro da embalagem? Acho q vou voltar na loja e pedir.

Tem outra maneira de medir?

Normalmente o scoop fica misturado lá no meio do pote.

Postado

Depende do lote também, aconteceu duas vezes comigo de comprar um Whey e não vir o scoop, e depois comprar outro após o término do primeiro e vir o scoop. Senão vai na colherada mesmo como o oozaru falou.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos mas eu consegui encontrar, tava lá no fundo.

Vou comprar agora o malto ou dextrose. Qual dos 2 seria melhor e quanto e como tomar?

Postado
  • Autor

Já comprei, fui aqui no mundoverde e acabei comprando o Malto da Milly mesmo.

Vou começar a tomar hoje. Tomarei o whey com o malto depois do treino. Tem algum problema misturar os 2 no mesmo copo com água? Ou deveria tomar em copos separados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar