Postado 23 de julho de 200915 anos Alguém saberia me informar c exatidão, pois tenho um pote aberto já tem uns 5 meses, como não tava malhando, tinha até esquecido dele. Será q tem problema consumir? To com um pouco de receio.
Postado 23 de julho de 200915 anos Alguém saberia me informar c exatidão, pois tenho um pote aberto já tem uns 5 meses, como não tava malhando, tinha até esquecido dele. Será q tem problema consumir? To com um pouco de receio. Tomei um da Iron tek que tava vencido há 2 anos, sobrevivi...
Postado 23 de julho de 200915 anos Pode tomar sim suhahusa. E quem compra aqueles potes de 20lbs como que faz ??? fica aberto muuuiiito tempo.
Postado 23 de julho de 200915 anos o negocio eh conservar ele d acordo com os dados q vem na embalagem... local arejado, sem bater sol, bla bla...
Postado 6 de fevereiro de 201015 anos estou com a mesma duvida, o pote diz que tem que ser consumida no maximo em 30 dias, isso é tenso!
Postado 7 de fevereiro de 201015 anos Olha nao tenho ctz ,mais em geral os fabricantes manda cosumiir em 30 dias apos aberto , se bem que eu tenho Whey On 4,5kg e nao diz nada sobre consumo ,e consumo em 2meses
Postado 7 de fevereiro de 201015 anos Teve um tópico aqui sobre esse assunto ja faz um tempo, na pior das hipoteses vai ser placebo.
Postado 28 de março de 20241 ano Em 23/07/2009 em 07:36, mgomesrj disse: Alguém saberia me informar c exatidão, pois tenho um pote aberto já tem uns 5 meses, como não tava malhando, tinha até esquecido dele. Será q tem problema consumir? To com um pouco de receio. Parece que você está se referindo a um suplemento ou produto alimentar que foi aberto há 5 meses e quer saber se ainda é seguro consumi-lo. A segurança e a eficácia de um produto após a abertura dependem de vários fatores, incluindo o tipo de produto, como ele foi armazenado e se foi contaminado de alguma forma. Aqui estão algumas diretrizes gerais: Verifique a data de validade: Mesmo que o produto tenha sido aberto, ele ainda deve ser seguro para consumir antes da data de validade, desde que tenha sido armazenado corretamente. Cheire e inspecione o produto: Se o produto cheirar mal, tiver uma aparência estranha ou tiver mofo, não o consuma. Armazenamento adequado: A maioria dos produtos deve ser armazenada em local fresco e seco. Se o produto tiver sido exposto ao calor, umidade ou luz direta do sol, isso pode afetar sua qualidade. Contaminação: Se você usou uma colher suja ou molhada para pegar o produto, isso poderia introduzir bactérias que poderiam fazer com que o produto se estragasse mais rapidamente. Se você ainda estiver em dúvida, é melhor errar pelo lado da cautela e não consumir o produto. Quando em dúvida, jogue fora.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.