Postado 27 de julho de 200916 anos Galera qual a opiniao de voceis sobre o melhor multivitaminico o melhor custo beneficio ?
Postado 27 de julho de 200916 anos pra treinar, o AST Multi Pro 32x ou Opti-Men da Optimum eu tava pensando no vita plete acho q é isso da arnold nutrition 120 capsulas oq vc acha ?
Postado 27 de julho de 200916 anos posso te indicar ou o da GNC, ou o da optimum, o opti-men. ambos são bons!
Postado 27 de julho de 200915 anos posso te indicar ou o da GNC, ou o da optimum, o opti-men. ambos são bons! excelentes mesmo, quem utiliza ambos não tem o que reclamar...
Postado 27 de julho de 200915 anos tou usando o Opti-Men da Optimum, tou gostando bastante, além da formula ser muito boa e completa, o preço é bom e dura 2 meses.
Postado 27 de julho de 200915 anos Basicão tem o daily formula da universal e o platinum da sundown. Claro esse Optimen, Multipro, Megamen
Postado 27 de julho de 200915 anos Animal Pack ou Nature's Best Perfect Super Multi Power Pak 30 pack. Estou tomando este último e da mesma forma que o animal pack, tem lado ruim da urina esverdeada!!
Postado 27 de julho de 200915 anos excelentes mesmo, quem utiliza ambos não tem o que reclamar... galera unico problema é o preço custa 170 reasi ahueauheauh com isso daria para comprar um whey mais elee é exelente o opti-man !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.