Postado 22 de setembro de 200915 anos ...Queria saber qual outro suplemento é ideal para tomar junto com a CREATINA? Sendo que meu objetivo é definição! e não somente ganho de massa.... ...Tomei CREA, durante 4 meses, axei excelente o resultado, porem logo depois parei de tomar e de treinar....perdi totalmete os 5kg que ganhei! Queria saber um suplemento que junto com a CREATINA ajude-me a manter e não MUXAR depois. BCAA e malto são suficientes? obrigado
Postado 22 de setembro de 200915 anos bom, bcaa e malto serão razoáveis. mas eu prefiro whey protein e malto. sem whey protein, eu já iria no amino líquido. sem o amino, eu passaria ao bcaa e malto.
Postado 22 de setembro de 200915 anos ...Queria saber qual outro suplemento é ideal para tomar junto com a CREATINA? Sendo que meu objetivo é definição! e não somente ganho de massa.... ...Tomei CREA, durante 4 meses, axei excelente o resultado, porem logo depois parei de tomar e de treinar....perdi totalmete os 5kg que ganhei! Queria saber um suplemento que junto com a CREATINA ajude-me a manter e não MUXAR depois. BCAA e malto são suficientes? obrigado Whey + Malto + Albumina (de preferência sem carbos).
Postado 22 de setembro de 200915 anos Autor Pensei em fazer o seguinte: Creatina + Glutamina + Nitro. O que axam? Deem opniões ai... No momento não estou querendo o Whey, pois vou ter um ganho de muita massa, e não definição....Como eu disse; Pretendo definir primeiramete e manter, e não muxar quando parar a CREATINA. Talvez Albumina... Obrigado a todos
Postado 29 de setembro de 200915 anos alguém sabe o porque de a pessoa que para de treinar após uso de creatina murcha muito mais fácil do que quem tomava somente whey+malto, por exemplo?
Postado 29 de setembro de 200915 anos alguém sabe o porque de a pessoa que para de treinar após uso de creatina murcha muito mais fácil do que quem tomava somente whey+malto, por exemplo? pq crea carrega os músculos com água, dxando mais inchado... tira crea, tira água, tira inchaço. parece q murcha mto mais.
Postado 1 de outubro de 200915 anos q marca de creatina eh melhor? me ajudem aew feras... Universal Prolab
Postado 24 de julho de 20195 anos Administrador Em 30/09/2009 em 16:26, gabrielesk disse: q marca de creatina eh melhor? Qualquer uma com o selo CREAPURE.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.