Postado 24 de outubro de 200915 anos ola gostei da dieta ! quero perguntar uma coisa, no meu caso eu acordaria as 5 horas da manhã, iria malhar as 6:00 da manhã ,volto para casa, saio 7 e meia para o trabalho e só volto as 17:00 horas da tarde ! tem como eu adequar esta dieta a minha rotina? malho de segunda a sabado (o motivo de ir malhar tão cedo é por ter a academia vazia neste horario) abraços
Postado 26 de outubro de 200915 anos Ae tenho 16 anos treino a 8 meses, to pesando 69 kg, gostei dessa dieta vou começar a fazer desse jeito: Refeição 1 ("café da manhã" 6:25) 25g de albumina 1 copo de leite desnatado com aveia, neston + farinha lactea 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto Refeição 2 (9:30) 25g de albumina 1 fruta ou, uma barra de cereais, ou uma barra proteina Refeição 3 ("almoço" 12:00) Frango cozido/grelhado ou carne vermelha cozida/grelhada Um pouco de batata doce ou macarrão feijão arroz Salada ou legumes Refeição 4 (15:00) 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto 2 colheres de granola Refeição 5 ("antes do treino" 18:00) Batata doce Frango ou carne grelhada/cozida - TREINO (19:00) - Refeição 6(Após treino, "jantar" 21:00) BCAA Frango ou carne grelhada/cozida Batata doce Refeição 7 ("antes de durmir") 25g de albumina ___________ Essa dieta é muito pra mim, ou ta boa ? Oque é essa refeição liquida batida com agua ? E uma batata doce inteira tem quantas gramas + ou - ? Valeu !
Postado 27 de outubro de 200915 anos mto boa cara, bem elaborada a dieta... se for seguida a risca com certeza trará resultados excelentes... é o tpw de deita que se pode confiar, nada de mágica, comida boa e em quantidade aliada a alguns suplementos já consagrados. agora é só puxar peso até cair o braço!!!!
Postado 27 de outubro de 200915 anos Ae tenho 16 anos treino a 8 meses, to pesando 69 kg, Essa dieta é muito pra mim, ou ta boa ? Oque é essa refeição liquida batida com agua ? E uma batata doce inteira tem quantas gramas + ou - ? Valeu ! aah, uma batata de tamanho médio tem umas 150g mas batata doce é difícil achar "pequena", normalmente as de tamanho melhor são as que ficam por baixo daquelas gigantes cheias de terra e cortes que os fdps do mercado deixam por cima
Postado 27 de outubro de 200915 anos Autor Ae tenho 16 anos treino a 8 meses, to pesando 69 kg, gostei dessa dieta vou começar a fazer desse jeito: Refeição 1 ("café da manhã" 6:25) 25g de albumina 1 copo de leite desnatado com aveia, neston + farinha lactea 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto Refeição 2 (9:30) 25g de albumina 1 fruta ou, uma barra de cereais, ou uma barra proteina Refeição 3 ("almoço" 12:00) Frango cozido/grelhado ou carne vermelha cozida/grelhada Um pouco de batata doce ou macarrão feijão arroz Salada ou legumes Refeição 4 (15:00) 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto 2 colheres de granola Refeição 5 ("antes do treino" 18:00) Batata doce Frango ou carne grelhada/cozida - TREINO (19:00) - Refeição 6(Após treino, "jantar" 21:00) BCAA Frango ou carne grelhada/cozida Batata doce Refeição 7 ("antes de durmir") 25g de albumina ___________ Essa dieta é muito pra mim, ou ta boa ? Oque é essa refeição liquida batida com agua ? E uma batata doce inteira tem quantas gramas + ou - ? Valeu ! ficou boa sua adaptaçao, pode seguir
Postado 28 de outubro de 200915 anos Manter uma dieta semelhante, porém malhando após o almoço (refeição 3 hehe), e ficando sem a refeição 4 (quando muito um lanche rapido) faria muita diferença? Obs: o bcaa é necessario mesmo? valeu
Postado 28 de outubro de 200915 anos Autor o bcaa é muito importante pois evita o catabolismo, por exemplo,se vc fazer um exercicio aeorobico como correr ,nadar,etc e nao tomar bcaa ou glutamina tudo que vc se mata na academia pra ganhar ,pode ir pro ralo pois o corpo começa a digerir os musculos para gerar energia. e em relaçao a refeiçao 4(pre treino) ,caso vc treine depois do almoço,fica impossivel de existir.e nao vai dar problema ficar sem ela se vc fizer uma boa refeiçao3.
Postado 1 de novembro de 200915 anos na sua dieta..vc nao comia arroz e feijao nao..?? quanto vc gasta mais ou menos para manter essa dieta em 1 mÊs? e eu estou fazendo uma dieta mas gosteii da suaa... eu tenho 1.69 de altura e 75 kilos e 36 de braço frango aindaa.kkkkkk
Postado 1 de novembro de 200915 anos Autor arroz e feiajo eu smpre como no "almoço" sendo 100g de arroz 100g de feijao e o resto de batata doce (200g) e pra manter essa dieta n é muito caro nao,e o resultado é exelente.+ n sei o preço exato
Postado 2 de novembro de 200915 anos Oi, a batata doce possui médio índice glicêmico. Para fazer uma dieta com o objetivo de hipertrofia devemos pensar na quantidade dos macronutrientes e micronutrientes durante o dia e principalmente antes e após o treino. Não precisamos construir uma dieta baseada em batata doce e peito de frango... esta conduta vem dos fisiculturistas das antigas... podemos "fechar" uma dieta perfeita com uma variedade de alimentos, tornando a dieta prazerosa. Vamos falar francamente: você acha que os fisiculturistas ficam como ficam SÓ comendo batata e frango? Sem dúvida a batata é uma ótima fonte de carbo e o peito de frango de proteína, mas vamos abrir nossas cabeças. Trabalho com nutrição esportiva há 5 anos, hipertrofiando muita gente, e nada mais sensato do que procurar um profissional qualificado para CALCULAR e elaborar uma dieta adequada para seu objetivo, levando em conta: taxa de metabolismo basal, intensidade, duração e tudo mais do treino, sexo, idade, peso, altura, objetivo. Quer sucesso com a sua dieta? procure um profissional nutricionista!!!!! Abraços, Nutri Carol Ayres
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.