Skip to content

Ajuda!! Creatina ajuda a perder ou só da gaz???

Featured Replies

galera quero perder a barriga........me recomendaram termogenicos........a creatina tem mesmo efeito ou não tem nada a ver????

Obrigado.

• Replies 6
  • Views 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Não tem nada haver.

Creatina é isso msm q o brother aí disse, já termogênicos são substâncias q aceleram o metabolismo e elevam a temperatura corporal, fazendo perder peso. O ponto da questão é q termogênico tbm faz perder além da gordura, a massa magra(os músculos), logo se for tomar um termogênico, é bom q vc tome algum suplemento protéico pra evitar a perda da massa muscular.

Alguém sabe onde acho creatina pra vender ?

Fui numas lojas aqui mas falaram que é proibido, kra esses nego que vende suplemento nas loja aqui me dá nos nervo...

Ae tava pensando em passar em uma farmácia de manipulação msm.

Alguém sabe onde acho creatina pra vender ?

Fui numas lojas aqui mas falaram que é proibido, kra esses nego que vende suplemento nas loja aqui me dá nos nervo...

Ae tava pensando em passar em uma farmácia de manipulação msm.

Amigo, muita paz!

Encontre uma nutricionista e peça a ela uma receita de creatina. Dirija-se a uma farmácia de manipulação e pronto.

Você é um homem purificado, sem ter que se submeter ao mercado negro.

ok?

Fui............... quer indicação de farmácia?

mas é proibido, procura em fóruns que tu acha vendedores

Creatina é proibido. (ponto)

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Creatina não é aceito pela ANVISA como suplemento alimentar, portanto, não pode ser fabricado por industria de suplementação nutricional.

Até um simples nutricionista pode prescrever uma receita e aviar em uma farmácia de manipulação a quantidade que desejar de creatina.

Legalmente, com cartão de crédito, delivery e recolhendo impostos.

tah?

Fui............................................

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.