Postado 7 de outubro de 200915 anos Olá pessoal, estou querendo comprar um whey, achei um whey da integralmédica de 2,3Kg por R$136 EM 40g ele tem 32g de proteina e 3g de carbohttp://www.integralmedica.com.br/pdf/pr ... erWhey.pdf whey da bodyaction é bom ? qual whey barato que voces indicam ?
Postado 7 de outubro de 200915 anos no seu lugar eu compraria um 5W da body action que são 135,00 reais e vem 2,4 Kg. ou algum da probiótica.
Postado 7 de outubro de 200915 anos Olá pessoal, estou querendo comprar um whey, achei um whey da integralmédica de 2,3Kg por R$136 EM 40g ele tem 32g de proteina e 3g de carbo http://www.integralmedica.com.br/pdf/pr ... erWhey.pdf whey da bodyaction é bom ? qual whey barato que voces indicam ? IntegralMédica é um lixo. Whey nacional procure por BodyAction, Probiótica, Nutrilatina AGE entre muitas outras.
Postado 7 de outubro de 200915 anos Se voce tivesse pesquisado no forum vc nao estaria fazendo essa pergunta. Ja tem milhares de depoimentos dizendo que integral médica n presta.. não sei pq o povo ainda insiste nessa merda.
Postado 7 de outubro de 200915 anos Vai de bodyaction ou probiotica. Procure por produtos bons dessa linha, pq tem uns lamentaveis.
Postado 7 de outubro de 200915 anos Com essa grana vc pega uma whey da Optimum, que é metade do peso, mas o dobro da qualidade dessa aí. Eu gosto mto da Dynamic Lab tb..
Postado 7 de outubro de 200915 anos Se voce tivesse pesquisado no forum vc nao estaria fazendo essa pergunta. Ja tem milhares de depoimentos dizendo que integral médica n presta.. não sei pq o povo ainda insiste nessa merda. Quando vc descobrir me avisa tbm
Postado 7 de outubro de 200915 anos Quando vc descobrir me avisa tbm Provavelmente pq é o mais barato.... mais barato que Integral só Midway.
Postado 7 de outubro de 200915 anos Autor Foi mal pessoal, esqueci de pesquisar. Achei um da body action 1920g por R$98,90 em 30g tem 21g de proteinas e 5g de carbo, o que acham ? algo que não vi foi o aminograma, ele não possui ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.