Postado 20 de julho de 201014 anos po galera, o q não falta é artigo de creatina x cafeína e creatina x alcool, vamos pesquisar mais né, por isso q esse forum virou uma creche, onde 90% é avalie meu treino, avalie minha dieta....
Postado 14 de outubro de 201014 anos Nunca tomei ! Vou tomar pra ver de qual é !! Pow mais que troço carooo !! 120 conto 400g Universal !
Postado 1 de novembro de 201014 anos Powrra Depois desta porrada de informação, até parece que me especializei em creatina... Agora vo explodi!!!
Postado 2 de novembro de 201014 anos "nao tomar creatina antes do treino ... Os efeitos higroscópicos vão predominar ou no seu intestino (criando inchaço e diarréia) ou na corrente sangüínea (te deixando com músculo enxutos, tendões e ligamentos). " nao entendi essa parte, quais sao os efeitos negativos de tomar antes do treino, porque pelo que sei grande parte dos fisiculturistas assim fazem
Postado 6 de novembro de 201014 anos eu tomo umas 3~4g antes do treino e quase 5g depois, e até hoje não tive qualquer tipo de problema com isso.
Postado 21 de novembro de 201014 anos eu tava tomando 5g antes e 5g depois do treino durante 3 mes e dei intervalo de umas 3 semanas e to voltando com ela denovo. so que vou tomar 5g no pós mais malto + alimentação pra ver se os resultados continuam os mesmos ou se ficam melhores até mais....
Postado 24 de novembro de 201014 anos Gostaria de tirar umas duvidas... 1) QUal eh o tipo da creatina de cavalo?? faz mal ou posso tomar tranquilamente?? 2) Para essa creatina de cavalo, eu tomo do mesmo jeito de uma creatina qualuqer?? Na primeira semana tomo 4 vezes ao dia sendo 5g?? 3) E pelo q entendi, depois da primeira semana eu soh tomo creatina pos treino?? 4) e posso misturar com malto ou whey ou tem q ser sozinho com algua antes?? valeus galera... tem um amigo querendo me vender uma creatina pra cavalo e gostaria de saber opinioes de vcs. abraco!
Postado 24 de novembro de 201014 anos Gostaria de tirar umas duvidas... 1) QUal eh o tipo da creatina de cavalo?? faz mal ou posso tomar tranquilamente?? 2) Para essa creatina de cavalo, eu tomo do mesmo jeito de uma creatina qualuqer?? Na primeira semana tomo 4 vezes ao dia sendo 5g?? 3) E pelo q entendi, depois da primeira semana eu soh tomo creatina pos treino?? 4) e posso misturar com malto ou whey ou tem q ser sozinho com algua antes?? valeus galera... tem um amigo querendo me vender uma creatina pra cavalo e gostaria de saber opinioes de vcs. abraco! Amigo?!?
Postado 11 de dezembro de 201014 anos No artigo foi explicado o pq de não precisar tomar exatamente no momento em q vc dilui a creatina. Mesmo sabendo disso, haveria algum problema em ja deixar preparada a creatina de manha,para só tomar no fim da tarde pós-treino? Pergunto isso pq não queria preparar la na academia mas sim em casa,de manha cedo antes de ir trabalhar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.