Postado 5 de julho de 201212 anos essa de quando eu era Estagiário!!! (raça do car...) entra um muleke, desses que pergunta pra todo mundo, " o que vc toma pra ficar forte???" pesava menos que um Hamburguer... tinha um grupo de marombas treinando e o infeliz chega pra mim e pergunta... o que eles tomam pra fica grande!! eu como todo bom estagiário (que não presta pra nada) respondo: "água de palmito... é top, em meses vai ficar maior que eles" já segurando muito pra não rir!!! uma semana depois o infeliz chega pra mim e fala: "cara, tem certeza que essa porra funciona??? é ruim de mais tomar água de palmito... já to tomando a uma semana e não aguento mais!!!" nem preciso falar o quanto eu rachei... literalmente sentei no chão da academia de tanto rir!!! sim, eu falei pro garoto que era zueira depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 5 de julho de 201212 anos aluno vira pra mim e fala, li o Arnold falando que ele faz rosca roubada, então pode roubar um pouco nos exercícios né!!! respondi!!! um pouco pode, o que vc faz já é latrocinio de exercício... parece uma minhoca bebada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 5 de julho de 201212 anos essa de quando eu era Estagiário!!! (raça do car...) entra um muleke, desses que pergunta pra todo mundo, " o que vc toma pra ficar forte???" pesava menos que um Hamburguer... tinha um grupo de marombas treinando e o infeliz chega pra mim e pergunta... o que eles tomam pra fica grande!! eu como todo bom estagiário (que não presta pra nada) respondo: "água de palmito... é top, em meses vai ficar maior que eles" já segurando muito pra não rir!!! uma semana depois o infeliz chega pra mim e fala: "cara, tem certeza que essa porra funciona??? é ruim de mais tomar água de palmito... já to tomando a uma semana e não aguento mais!!!" nem preciso falar o quanto eu rachei... literalmente sentei no chão da academia de tanto rir!!! sim, eu falei pro garoto que era zueira depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauhuehauehaehauehuehe que bixo malvado
Postado 6 de julho de 201212 anos poxa body,essas foram ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agua de palmito e latrocinio kkkkkkkkkkk sacanagem com os mlk.
Postado 6 de julho de 201212 anos caraca, foi foda mesmo!!! mas estágiario nenhum presta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara e tem mais!!! estou eu na academia, e vejo o cidadão mandando rosca direta com barra de supino!!! até ai BLZ!!! ai chego pro cara, e pergunto: Brother, pq tu usa a barra de supino??? resposta: ROSCA DIRETA COM BARRA DE SUPINO DA BICO NO BICEPS!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cai no chão de rir!!!
Postado 6 de julho de 201212 anos Para quem não lêu , estou no vestiário de uma acâdemia que citei que gosto muito na Zn , o cara no vestiário saca uma ampôla de testex e fuça e pega uma seringa que ele usou em outra aplicação a 2 dias atrás , abre a ampola com experiência mas a deixa cair no chão , do vestiário vide banheiro , pois bem o infeliz pega a seringa com rápidez e começa a tentar sugar toda a droga que vazou da ampola pelo chão do banheiro , pensei , não acredito que vai fazer isso , sem pensar e com o liquido quase todo resuperado do chão o infeliz ,e pega a seringa e enfia no braço , olha para mim e uns 2 que estavam comigo inclusive um deles é meu amigo até hj é e foi testemunha do que eu disse aqui , aplica a porra e fala assim ''o que não mata nos deixa mais forte'' ... sem mais !!
Postado 6 de julho de 201212 anos Para quem não lêu , estou no vestiário de uma acâdemia que citei que gosto muito na Zn , o cara no vestiário saca uma ampôla de testex e fuça e pega uma seringa que ele usou em outra aplicação a 2 dias atrás , abre a ampola com experiência mas a deixa cair no chão , do vestiário vide banheiro , pois bem o infeliz pega a seringa com rápidez e começa a tentar sugar toda a droga que vazou da ampola pelo chão do banheiro , pensei , não acredito que vai fazer isso , sem pensar e com o liquido quase todo resuperado do chão o infeliz ,e pega a seringa e enfia no braço , olha para mim e uns 2 que estavam comigo inclusive um deles é meu amigo até hj é e foi testemunha do que eu disse aqui , aplica a porra e fala assim ''o que não mata nos deixa mais forte'' ... sem mais !! caraca veio...mais sem noção impossível!
Postado 6 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkk esse tbm foi foda. era bom pegando uma bacteria daquelas muito perigosa e ter que arrancar o braço. tem cada um sem noção.
Postado 6 de julho de 201212 anos já vi de tudo tmb!!! o cidadão compra 20 ampolas de Dura... doido pra fazer um ciclo!!! sai perguntando pra Deus e o mundo se conhece quem aplica!!! ninguém sabia de ninguém!!! o cara termina o treino, quebra a ampola de Dura e bebe o conteúdo... "já que ninguém aplica, eu bebo essa porra" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 7 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que topico foda! Vocês sabiam que creatina é hormônio? Sabiam que pode dar problemas no coração? Eu tava na academia e um cara que se diz formado em educação física queria me convencer que creatina é anabolizante em menores proporções, nunca escutei tanta balela na minha vida, e ainda falou que ganhou 7kg com animal pack. Lamentável.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.