Postado 30 de setembro de 201014 anos E aí galera !?!?!? Alguém poderia postar a fórmula mágica do XTreme no e HGH Energizer. Se puder indicar algum produto nacional ou de ladoratório conhecido seria interessante. Em meio a tanta mágica ( Marketing ) em volta deste produto, apareceu um brother que não conseguiu resultado algum, vou aguardar o resultado de Andy "se é que ele não já perdeu o tampão da cabeça " para aí concretizar a compra. Abraço a todos
Postado 30 de setembro de 201014 anos POVO FIZ UM BLOG PRA IR POSTANDO MINHAS EVOLUÇOES... ESTOU EM PÉSSIMO ESTADO..VAMOS VER O MÁXIMO DE MILAGRES QUE ESTE PRODUTO PODE PROPORCIONAR ;D.. VISITEM!!! http://www.xtremenobrasil.blogspot.com []'s galerinha =D.
Postado 30 de setembro de 201014 anos isso só da pump, adrenalina a mil, nada mais! e incha um pouquinho por causa da hemodilataçao nao te dá nem mesmo força como creatina para "estimular" o crescimento. pra mim todos sao lixo, nao favorece em nada no aumento muscular.
Postado 1 de outubro de 201014 anos tpw recebi sim o email de confirmaçao e tipo o prazo e de ate 1 mês para entrega chega mas tem q passa pela alfandega eles podem interdita seu pedido por um tempo. tpw na hora q o meu chega posto pra vcs. Faço todos exercicios todo dia na academia acho q vai ajuda bastante com o xtreme xD
Postado 2 de outubro de 201014 anos Como tem gente que gosta de jogar dinheiro fora e ser enganado. E pensar que tem um artigo do GEASE na 1 pagina com mais de 30 referencias bibliográficas explicando como esses NO´s a base de arginina são a mais pura fraude, se a galera se desse ao menos o trabalho de ler...
Postado 2 de outubro de 201014 anos Como tem gente que gosta de jogar dinheiro fora e ser enganado. E pensar que tem um artigo do GEASE na 1 pagina com mais de 30 referencias bibliográficas explicando como esses NO´s a base de arginina são a mais pura fraude, se a galera se desse ao menos o trabalho de ler... real!
Postado 2 de outubro de 201014 anos Bom...eu acompanhei as perguntas e respostas da tal polemica XTREME NO/HGH do inicio ate a este momento e apesar do desaparecimento ou da ausencia de "Marcos Melo", apesar dos comentarios que sao contra o PRODUTO e bla bla bla....tenho notado que muitas pessoas aqui nesta polemica virtual ja receberam o PRODUTO o que ja elimina o fato de ser uma fraude. Houve demora na entrega, portanto o produto é "americanizado" e existe a "alfandega" né pessoal!! Quem será que nao ficou ou ainda esta com medo de nao receber o PRODUTO?? Em questao ao enorme prazo de tempo que leva pra chegar não é o caso. O interessante entao é saber mesmo se funciona!! Nossa colega "Andy" adquiriu, recebeu e ja esta usando o PRODUTO, ela prometeu postar resultados se houver. Se nao houver resultados será que ela vai voltar a perder tempo com estas coisas, com este assunto que a fez perder tempo gastar dinheiro e ficar anciosa durante o tempo que o produto estava pra chegar em sua casa? Concordo com ela !! Eu tambem nao escreveria fracasso. Fracasso com um PRODUTO!! Agora se houver resultados ela ira postar assim como muitas outras pessoas que prometeram ou disseram que iria postar (o Marcos Melo é caso a parte rsrsrs), e estou acompanhando tudo pois me interesso pelo PRODUTO so que quero um relatorio dos efeitos, qualidades e defeitos do PRODUTO em açao ao nosso organismo, sei que pode variar de organismo p/ organismo mas.... Agora aquele produto Japones é %#%@# mesmo heim...rsrs..o famoso NO-KU !! Cê aaacha!?! Toma nao gente, esse sim deve ter efeitos colaterais viu rsrs. Enfim, eu nao pratico atividade fisica nenhuma a nao ser trabalhar mesmo, se eu tivesse condiçoes financeiras o suficiente p/ praticar academia eu iria durante a noite ou fim de semana, no entanto eu so trabalho mesmo. Meu peso é 67 quilos, altura 1,75 e 23 anos de idade. Nao tenho medidas de peito, triceps e bla bla bla....rsrsr... bom medidas eu tenho mais nem vale a pena postar (raquitico na minha opiniao ). Ja usei suplementos (varios ) e ja pratiquei exercicios...resultado: Sem sucesso! Eu li tudo sobre este PRODUTO, tanto no site oficial dele como em outros sites "prós" e "contras". Mas espero resultados e to acompanhando o caso do Renan... o cara fez ate blog para registrar etapas e resultados com o uso do produto, e pra falar a verdade o cara abusou da cerveja rsrsrs... vou repitir aqui o link do blog >> http://www.xtremenobrasil.blogspot.com/ << Bom....é isso aew galera infelizmente o Marcos Melo nao retornou e ele pelo o tempo que ja postou da ultima vez teria um resultado mais exato do PRODUTO em açao com o corpo sob exercicios fisicos ou sem eles. (sei que preciso praticar exercicios) Meu msn renatomoreirabrasil@hotmail.com pra quem quizer add No mais, fiquem todos com Deus! Que Deus abençoe quem leu ate o final e tambem quem nao leu!! ....kd ocê Marcos Melo? rsrsrs abcs
Postado 3 de outubro de 201014 anos Cade vc Marcos Melo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tpw o kra do blog ai mei gay sua foto deitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O povo ta tomando no ku so pode some tudo . kkkk
Postado 4 de outubro de 201014 anos shark gatinho..jah tirei a fotenho comprometedora eahuahu xD PS: i'm queer. a nutricionista acabou d vir aki em csa... bom deixa eu ir explicando como vai ser por enquanto eu trabalho na American Express (CARTAO DE CRÉDITO)...trabalho com o produto EBTA. portanto como eu tabalho em um call center...eu trabalho seis horas e faço academia lah mesmo. eu terei de fazer 7 refeiçoes, pois eu tenho 3 pausas durante o serviço...uma pausa de 10 minutos as 8 da manha... outra de 20 min as 10:00 e outra de 10min as 11:30hs...depois vou comer antes d ir na academia outro bagulho... e depois aki em csa lah pelas 18.... A nutircionista vai voltar aki soh dia 13 na quarta feira...depois do feriado balablabllab...ae jah vou ter bunitinho os bagulhos... durante a semana menos na terça e sexta..vou fazer aulas de pump, ginastica e mix..e musculaçao....vou fazer a musculaçao antes..e depois uma hora da aula... e terça e sexta somente aerobico...uma hora de esteira..no trote e correndo tb um pouquinho....trote na velocidade 65 e corrida na 100....e depois um tanto de bicicleta...
Postado 6 de outubro de 201014 anos Então ! estou acompanhando esse topico a algum tempo ! alguem aih teve resultados satisfatórios ? ou como um aih jpa disse ! que issu é lorota ! quem tomou e tals responde aih !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.