Postado 27 de setembro de 201014 anos Olá, hoje fui em uma loja de suplementos para comprar o whey da optimum e cheguei lá o vendedor falou que nao tinha mais em estoque porque o da ultimate era o melhor atualmente e agora fiquei na duvida... qual comprar, Optimum gold standard ou IsoCool Zero Carb - Ultimate Nutrition? obrigado
Postado 27 de setembro de 201014 anos Evo-Pro, Syntha 6, Optimum... Pra mim este é meu rank de Suplementos Pós. O resto é melhor Albumina Saltos batido com aveia, amaranto e uma fruta a seu gosto. Abraço e bom treino.
Postado 27 de setembro de 201014 anos É, syntha six ta mais pra time release do que pra rapida absorção Whey da Optimum é um dos melhores, quase certeza será bom pra você tambem. Lembre-se, cada um é cada um. Suplemento que serviu no fulano ali, talvez não sirva do mesmo jeito para você. Sugiro comprar o da ON primeiro. Se bem que proteina não vai variar muito de marca pra marca, a nao ser as coisas que vão ter nas tabelas nutricionais. Compre, experimente, veja. Seu corpo melhor do que qualquer um vai te responder se é bom ou não.
Postado 28 de setembro de 201014 anos Faz um teste com o da Ultimate ae, se não me engano Lipstick ta tomando tb...
Postado 28 de setembro de 201014 anos Galera aproveitando o tópico ... tb estou na mesma dúvida ja faz uns 8 meses q só tomo ON ... muito bom ... Dai agora q tenho q comprar novamente surgiu um com bom preço, este aqui: Compensa trocar lembrando q está bem mais barato que o ON, tb da para comparar com este Ultimate ??? aguardo ... valeu ...
Postado 28 de setembro de 201014 anos esse iscool se nao me engano é só isolado, entao eu iria dele. isso, se forem o mesmo preco ou mais barato
Postado 28 de setembro de 201014 anos ja tomei whey da optimum, e da ultimate tbm, tomei o IsoCool e o ProStar. achei ambos de ótima qualidade, porém o IsoCool leva vantagem por ser isolado, ter ótimo sabor (pra mim o mais gostoso q ja tomei) e se dissolver mt fácil. não vejo desvantagem em relação ao da Optimum.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.