Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

treino]ter músculo duro como pedra!!!

Featured Replies

Postado

eae pessoal!!!!!!!!!blz!!!!!!!!!!

Treino a 6 meses mas meu músculo é mole!!!sou magro e não tenho gordura.

Um colega meu treina a menos tempo,levanta menos peso na rosca direta e o bíceps dele parece uma pedra!!!!!!!! e eu que levanto mais peso e treino a mais tempo tenho o bicps mole mesmo qndo faço força!!!!!! ele nao é completamente mole mais é mais mole que quase todos q conheço, ele é mais mole até q o biceps de colegas q não treinam............

minha alimentação é boa, no momento não estou suplementando pois estou sem grana....

Que treino devo fazer para ficar com a musculatura dura??????????????existe algum jeito de deixar o musculo mais duro????????vcs já passaram por isso?????????????? me ajudemmmmmmmmmmm1!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D valeu ,,podem comentar , abraço!

• Respostas 9
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc disse que seu amigo tem mais bíceps que vc, pois veja bem, talvez ele execute o exercício de maneira certa e vc esteja fazendo errado e outra cada corpo reage de tal maneira.

Postado
vc disse que seu amigo tem mais bíceps que vc, pois veja bem, talvez ele execute o exercício de maneira certa e vc esteja fazendo errado e outra cada corpo reage de tal maneira.

concordo, mas a genética influencia bastante tambem...

Postado

Musculos duros geralmente são inchados de "agua", coisa que se vc pssar 4 horas sem comer perde.

Quando eu tava tomando 8~12 g de BCAA livre por dia meus musculos estavam assim, quando diminui só pra 3 e comecei a tomar whey, esse meu inchaço passou, mas ae eu ganhei volume meu mesmo.

Postado
  • Autor

Não, meu biceps é maior, mas estranhamente o meu músculo é mole, o biceps do meu amigo é menos que o meu e duro como pedra... que coisa estranha!!!!!!!!! :D

Postado
  • Autor
Séra que não é gordura que você em encobrindo o musculo não?

Sou magro, e não tenho gordura no braço...minha gordura se concentra toda na barriga e mesmo assim é pouca gordura na barriga

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.