Ir para conteúdo

Experiência com o OxyELITE Pro

Featured Replies

Postado
  • Autor

Grande Paulo...

Parabéns cara...excelentes resultados...e olha que em certos momentos você estava bem desanimado...o negócio agora é seguir em frente e alcançar resultados cada vez melhores....

Ynjm: cara...coincidentemente eu comprei o óleo hoje, aliás, há tempos queria experimentar e logo hoje que você deu seu "testemunho", hehehe, eu havia descoberto onde vende...vamos ver agora os resultados....

Bom, é isso....agora tenho mais um "suple" para colocar em debate...

Abraços em todos....

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 269,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Buenas.....

Hoje...uma deliciosa colher de óleo de côco...hehehe....semana que vem dou o testemunho para avaliarmos os efeitos....

Bom dia a todos.....

PS : Ah..ia me esquecendo....começo a ver uma leve, bem leve, melhora na definição abdominal (na verdade, forçando já aparecem uns rascunhos de packs...sem contrair já dá pra ver uma levíssima melhora nos superiores e nos infra também, só a capa que força contra).....até aí tudo bem...o que chama a minha atenção é que tem uma semana que meu treino aeróbico está comprometido por vários fatores....então, acho que posso creditar ao Oxy.....peso: 79,50 Kg....nada de meus pobres músculos de calango do cerrado murcharem.....

Postado

grande mustagãoooooo, hahahahahaha, e como anda sua grande batalhe contra a panã do catupiry, falta pouco pra elimina-la? espero que sim.

Depois vou postar as fotos do meu ciclo, estou bastante satisfeito viu, hoje é o fim da 2° semana do oxy, e com as dicas suas e do ynjm estou bem satisfeito com os resultados.

sei que a minha grande batalha tambem sera pra perder a gordura de cheddar da barriga, que como diz um amigo meu, eu demorei 28 anos pra construi-la, não vai ser em 1 mes que vou conseguir perde-la hahahahaha, mas assim realmente melhorei mto em relação ao começo.

Vlw ai, amanha é o meu dia do lixo, preciso ir muito ao mc donalds. pra quem ia 3 vezes na semana, ja tem mais 2 semanas e n vou, hahahahahha.

bom fds ai pra todos

abração mestre!!!

Postado
  • Autor

Haahhahaha...

Grande Leo....nem me fale em Mc'Donalds....paranóico pra comer um ultra mega power Big Mac...

Cara...estamos na luta....isso aí que teu amigo falou levei um tempo pra entender: eu levei a vida inteira para construir uma pança e não iria ser em pouco tempo que iria limá-la...hehehe...mas cara, em seis meses, muuuita coisa mudou e fico feliz, porque poderia ter demandado bem mais tempo, considerando que ouço relatos de pessoas que levaram ANOS para emagrecer....

Agora já tenho a paciência necessária pra entender que vou alcançar meus objetivos, se Deus quiser, só tenho que manter a disciplina.

Vamos que vamos parceiro.

Abraço pra ti.

Postado

Mustang chá doces sonhos não é ruim não... mas olha chá de cidreira adoçado tbem fica mto bom e acho até que da mais resultado, experimente ajuda bastante a relaxar eu tomo sempre... tem um remédio manipulado que é natural tbem chama-se valeriana se vc tomar vai ajudar bastante a dormir melhor tente se informar.

Abraço.

Postado

Ola ae Galera...

Essa pergunta vai pro mustang...

Me diz uma coisa ae mustange... Vc chegoiu a tomar qnts frascos de Oxy seguidos... eu tomei 1 e parei mas ja faz 1 mes... queria umas dicas ae do Oxy pos Oxy... e do Jack#D pos OXY... la na pagina do pos oxy ninguem ta postando nada...

se Tiver msn e tals passae pra mim cara, sou de sampa e achjo q vc é de outro estado né.

Abraços ae

Postado

Pessoal, acabei de me cadastrar! Comecei a tomar o oxy há uma semana. Ainda não acho que emagreci (pelo menos não na balança rs), mas dei uma desinchada.

De efeitos colaterais acho que só não tive o enjoo e a perda de apetite (to ralando pra seguir a dieta). De resto tive todos, sensação de coração disparado (mas não estava realmente, monitorei com o polar), calafrios e uma irritação sem tamanho. Ando super impaciente.

Postado
  • Autor

Olá Família Marombeira.....

Fim de semana tenso...sem aeróbicos no sábado...odeio quando isso acontece....

Camy: obrigado pela dica....o sono aos poucos está normalizando....graças a Deus....mas vou considerar a idéia do chá, ainda mais com suas dicas agora....

Uprsilva: tomei dois frascos seguidos parceiro....aliás, nem dois....tomei um e meio pqe entrei em off....tanto que acabei agora com o que restou com o ciclo Jack e Oxy....

Vou mandar msg privada pra ti com meu messenger;;;

Nossa mais nova amiga de fórum: uma semana é pouco demais pra avaliar qqwr coisa, mas, como sempre digo, com paciência e disciplina no programa a gente consegue milagres....rsrsrs...digo por mim....basta olhar o antes e o depois....

Estamos aqui pra ajudar...

Abraços em todos.

Postado

olá Mustang,

tenho acompanho o seu relato desde o começo e foi o que me serviu de incentivo e coragem para comprar o oxyelite. e escrever um relato também.

hj completou 1 semana que estou tomando e perdi 1 kg. Fiquei empolgado e agora qro ver se a pança de cerveja vai embora! já ando sonhando com este momento... hehehe

abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar