Postado 13 de dezembro de 201014 anos adrianobrandao disse: O lugar mais barato que achei foi na empório suplementos https://www.emporiosuplementos.com.br/ WHEY SALTOS? CRUZES...TÔ CORRENDO DESSE AÍ MAROMBA...
Postado 20 de junho de 201114 anos Prezados Antes de comentar a postagem do usuário "olho", responderei à dúvida do colega "mp1234": Tabela Nutricional da Albumina Salto´s: PROTEÍNA - 84,30% CARBO - 5% BCAA - 2,32g L-GLUTAMINA - 1,5g QUANTIDADE - 500g PORÇÃO - 14g Tabela Nutricional do Whey Salto´s WPC80: PROTEÍNA - 76,60% CARBO - 8% BCAA - 5.1g L-GLUTAMINA - 4g QUANTIDADE - 500g PORÇÃO - 30g Apenas como comparação, informo abaixo a Tabela Nutricional do Whey Gold Standard da Optimun Nutrition sabor baunilha: PROTEÍNA - 80,00% CARBO - 10% BCAA - 5.5g L-GLUTAMINA - 4g AÇÚCAR - 1G QUANTIDADE - 900g PORÇÃO - 30g O Whey da Salto´s WPC80 logo se destaca pelo ótimo custo x benefício, ofertando praticamente a mesma qtd de proteína e BCAA e a mesma qtd de L-Glutamina que o Whey da Optimun. Enquanto o Whey da Salto´s pode ser adquirido por R$ 40,00 em média, já com frete incluso, o Whey da Optimun Nutrition custa uns R$ 140,00 ou mais, já que este preço é meio que "tabelado" pelos fornecedores. Vale destacar que o Whey da Salto´s possui menos carboidrato que o da Optimun, por não possuir adição de sabor artificial. O da Optimun possui açúcar e o da Salto´s não possui. Finalizando a comparação, sabemos que o Gold Standard da Optimun Nutrition é conceituado um dos melhores do mundo, mas é público e notório que estamos pagando a mais pela marca e pela importação. Sobre os efeitos colateriais relatados pelo usuário "olho", seguem minhas considerações: 1 - Cuidado com sobrecarga de proteína em seu organismo, principalmente rins e fígado. 4 doses diárias de Whey da Salto´s (120g = 92g de proteína) mais o restante de proteína ingerida durante o dia (carne, leite, queijo, ovo etc), pode ser muita proteína para vc, seu organismo pode estar rejeitando isto; 2 - Como Whey Protein da Milly, localizei a Premium, que oferta 28g de proteína em uma dose de 40g (70% de proteína e 17,5% de carbo), não sei se é este que vc faz uso. O da Salto´s oferta 76,6% de proteína e apenas 8% de carbo em sua composição. 3 - Como fornecedor no DF do Whey da Salto´s, tenho clientes que já compraram este produto comigo mais de 8 vezes; outros compram de 3 em 3 pct ou de 6 em 6, fazendo uso com a Albumina Salto´s. Ambos me alegaram ótimos resultados com o custo x benefício destes produtos e alguns estão abrindo mão de fazer uso de suplementos importados, para consumirem apenas estes dois da Salto´s. É uma pena que vc não se adaptou ao produto. Aqui no DF o conceito do whey da Salto´s só cresce a cada dia. De qq forma, fica aí a dica de consultar uma nutricionista especializada em nutrição esportiva para montar uma dieta adequada ao seu cotidiano. Dúvidas sobre os produtos podem ser sanadas em . Abs e bons treinos!
Postado 21 de setembro de 201113 anos no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein... não gostei dele... e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim) se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g.. no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela... compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs Bom dia à Todos. Heraldo, vc é sempre muito correto no que diz, dispensa comentários, pois sabe muito dos diversos assuntos abordados aqui no Fórum. Mas dessa vez sou obrigado a discordar da sua posição... Veja Bem: Em questões de porcentagem ( % ), a whey salto's pode ficar abaixo do 75, e a da WP pode ficar acima. Mas se analisarmos com atenção, na porçao de 30g, a diferença em gramas (g) é de apenas 2g em relação à essas marcas. Dái, na relação custo x benefício, não faz diferença essas 2g se vc pode comprar a da WP por R$ 45,00 e a da Salto's por R$ 19,90. E em relação a Albumina, sempre as que veem com sabor tem um valor de carbo maior do que de proteínas... nao sei se valeria a pena. Abraços de AÇo!
Postado 21 de setembro de 201113 anos topico de 2010 amigo, os conceitos deles podem ter mudado bastante.
Postado 21 de setembro de 201113 anos kkk.. pois é Brother, eu só vi depois que ja tinha enviado. Peço escusas. Mas de qualquer forma, os preços ainda são continuam os mesmo, e fica a dica ai né. Abraços de Aço!
Postado 22 de setembro de 201113 anos topico de 2010 amigo, os conceitos deles podem ter mudado bastante. (2) pior que é isso mesmo...eu nem mais compro ess wehy WP ai
Postado 12 de outubro de 201113 anos Saudações, colegas de bulk! Alguém indica bons sites para se comprar Albumina e Whey protein da Salto's? Tenho o interesse de fazer uma compra de 10 produtos. (Whey protein/Albumina) Então quanto mais vantagens em compras acima de 300 reais, melhor. Espero resposta. PS: Pernambuco/Recife
Postado 12 de outubro de 201113 anos Saudações, colegas de bulk! Alguém indica bons sites para se comprar Albumina e Whey protein da Salto's? Tenho o interesse de fazer uma compra de 10 produtos. (Whey protein/Albumina) Então quanto mais vantagens em compras acima de 300 reais, melhor. Espero resposta. PS: Pernambuco/Recife madrugão...aqui no fórum...
Postado 19 de dezembro de 201113 anos comprei faz uma senama e gostei, tava tomando antes da body action e essa da saltos dissolve melhor na agua.
Postado 21 de dezembro de 201212 anos foi mal ressuscitar o tópico, mas compro aqui em porto alegre por 39,90, no mercado publico da cidade. só uso esse e acho muito bom e associado a dieta e bom treino o resultado vale a pena. exceto pelo gosto, que é terrível.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.