Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Protein da Salto's é bom?

Featured Replies

• 6 meses depois...
  • Respostas 40
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Prezados

Antes de comentar a postagem do usuário "olho", responderei à dúvida do colega "mp1234":

Tabela Nutricional da Albumina Salto´s:

PROTEÍNA - 84,30%

CARBO - 5%

BCAA - 2,32g

L-GLUTAMINA - 1,5g

QUANTIDADE - 500g

PORÇÃO - 14g

Tabela Nutricional do Whey Salto´s WPC80:

PROTEÍNA - 76,60%

CARBO - 8%

BCAA - 5.1g

L-GLUTAMINA - 4g

QUANTIDADE - 500g

PORÇÃO - 30g

Apenas como comparação, informo abaixo a Tabela Nutricional do Whey Gold Standard da Optimun Nutrition sabor baunilha:

PROTEÍNA - 80,00%

CARBO - 10%

BCAA - 5.5g

L-GLUTAMINA - 4g

AÇÚCAR - 1G

QUANTIDADE - 900g

PORÇÃO - 30g

O Whey da Salto´s WPC80 logo se destaca pelo ótimo custo x benefício, ofertando praticamente a mesma qtd de proteína e BCAA e a mesma qtd de L-Glutamina que o Whey da Optimun. Enquanto o Whey da Salto´s pode ser adquirido por R$ 40,00 em média, já com frete incluso, o Whey da Optimun Nutrition custa uns R$ 140,00 ou mais, já que este preço é meio que "tabelado" pelos fornecedores. Vale destacar que o Whey da Salto´s possui menos carboidrato que o da Optimun, por não possuir adição de sabor artificial. O da Optimun possui açúcar e o da Salto´s não possui. Finalizando a comparação, sabemos que o Gold Standard da Optimun Nutrition é conceituado um dos melhores do mundo, mas é público e notório que estamos pagando a mais pela marca e pela importação.

Sobre os efeitos colateriais relatados pelo usuário "olho", seguem minhas considerações:

1 - Cuidado com sobrecarga de proteína em seu organismo, principalmente rins e fígado. 4 doses diárias de Whey da Salto´s (120g = 92g de proteína) mais o restante de proteína ingerida durante o dia (carne, leite, queijo, ovo etc), pode ser muita proteína para vc, seu organismo pode estar rejeitando isto;

2 - Como Whey Protein da Milly, localizei a Premium, que oferta 28g de proteína em uma dose de 40g (70% de proteína e 17,5% de carbo), não sei se é este que vc faz uso. O da Salto´s oferta 76,6% de proteína e apenas 8% de carbo em sua composição.

3 - Como fornecedor no DF do Whey da Salto´s, tenho clientes que já compraram este produto comigo mais de 8 vezes; outros compram de 3 em 3 pct ou de 6 em 6, fazendo uso com a Albumina Salto´s. Ambos me alegaram ótimos resultados com o custo x benefício destes produtos e alguns estão abrindo mão de fazer uso de suplementos importados, para consumirem apenas estes dois da Salto´s. É uma pena que vc não se adaptou ao produto. Aqui no DF o conceito do whey da Salto´s só cresce a cada dia. De qq forma, fica aí a dica de consultar uma nutricionista especializada em nutrição esportiva para montar uma dieta adequada ao seu cotidiano.

Dúvidas sobre os produtos podem ser sanadas em

. Abs e bons treinos!
  • 3 meses depois...
Postado
no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

Bom dia à Todos.

Heraldo, vc é sempre muito correto no que diz, dispensa comentários, pois sabe muito dos diversos assuntos abordados aqui no Fórum.

Mas dessa vez sou obrigado a discordar da sua posição... Veja Bem:

Em questões de porcentagem ( % ), a whey salto's pode ficar abaixo do 75, e a da WP pode ficar acima. Mas se analisarmos com atenção, na porçao de 30g, a diferença em gramas (g) é de apenas 2g em relação à essas marcas. Dái, na relação custo x benefício, não faz diferença essas 2g se vc pode comprar a da WP por R$ 45,00 e a da Salto's por R$ 19,90.

E em relação a Albumina, sempre as que veem com sabor tem um valor de carbo maior do que de proteínas... nao sei se valeria a pena.

Abraços de AÇo!

• 3 semanas depois...
Postado

Saudações, colegas de bulk!

Alguém indica bons sites para se comprar Albumina e Whey protein da Salto's?

Tenho o interesse de fazer uma compra de 10 produtos. (Whey protein/Albumina)

Então quanto mais vantagens em compras acima de 300 reais, melhor.

Espero resposta.

PS: Pernambuco/Recife

Postado
Saudações, colegas de bulk!

Alguém indica bons sites para se comprar Albumina e Whey protein da Salto's?

Tenho o interesse de fazer uma compra de 10 produtos. (Whey protein/Albumina)

Então quanto mais vantagens em compras acima de 300 reais, melhor.

Espero resposta.

PS: Pernambuco/Recife

madrugão...aqui no fórum...

• 2 meses depois...
Postado

comprei faz uma senama e gostei, tava tomando antes da body action e essa da saltos dissolve melhor na agua.

• 1 ano depois...
Postado

foi mal ressuscitar o tópico, mas compro aqui em porto alegre por 39,90, no mercado publico da cidade. só uso esse e acho muito bom e associado a dieta e bom treino o resultado vale a pena. exceto pelo gosto, que é terrível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.