Postado 30 de outubro de 201014 anos E ai galera blz? Estou tomando os seguintes suplementos: L.A (Antes das refeições) Therma pro (30 min. antes do treino) Whey Isolado, dextrose, creatina e BCAA (Logo após o treino) E eu ainda continuo engordando, estou fazendo uma dieta balanceadissima. Gostaria que se alguém pudesse me informar se tem algum desses suplementos q estou tomando q engorda? e qual? Valeu galera!!!!!!
Postado 31 de outubro de 201014 anos Se você está engordando é sinal que está consumindo mais calorias do que gasta.
Postado 31 de outubro de 201014 anos Não há suplemento que vá te fazer emagrecer sem dieta. Faça uma dieta hipocalórica aliado a exercícios físicos.
Postado 1 de novembro de 201014 anos se tu conhecer alguém q conseguir perder gordura engordando me conta por favor!!!
Postado 1 de novembro de 201014 anos se tu conhecer alguém q conseguir perder gordura engordando me conta por favor!!! Boa...rs
Postado 3 de novembro de 201014 anos uma coisa eu te digo . creatina é que não é . com creatina vc engorda , não com gordura mais engorda por causa da retenção de liquido .
Postado 3 de novembro de 201014 anos uma coisa eu te digo . creatina é que não é . com creatina vc engorda , não com gordura mais engorda por causa da retenção de liquido .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.