Postado 15 de dezembro de 201014 anos tava praticamente incansavel tava dando descanso de 1 minuto e fazendo repetiçoes ate aonde eu conseguia, cheguei do treino 21:30 legal, agora se esforca pra chegar nos 30s porque 45s de descanso eu faco sem tomar jack. como eu nao fazia dieta vou passar a fazer agora igual o cara ali em cima falou espero que comece a fazer mesmo, porque yakult com bolacha e paozinho com quejo eh brincadeira de mau gosto.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos po um pao com queijo e bom :] e o corpo tb precisa de gorduras, mais vou mudar isso ja vou comprar a bcaa da universal e o que o cara falou ali da optimum ai ta de boa ? esses suplemetos por enquanto ? vlw
Postado 16 de dezembro de 201014 anos Heraldo, o tempo passa e você continua patinando. Principio basico de uma dieta, primeira aula, antes mesmo de dar bom dia o professor pega e fala... Aluninhos, a dieta deve se adaptar a sua rotina e não o contrario. Agora sim.. Bom dia!
Postado 16 de dezembro de 201014 anos Heraldo, o tempo passa e você continua patinando. Principio basico de uma dieta, primeira aula, antes mesmo de dar bom dia o professor pega e fala... Aluninhos, a dieta deve se adaptar a sua rotina e não o contrario. Agora sim.. Bom dia! Apesar do ninga ser feio e frango, ele tem razão.
Postado 16 de dezembro de 201014 anos Heraldo, o tempo passa e você continua patinando. Principio basico de uma dieta, primeira aula, antes mesmo de dar bom dia o professor pega e fala... Aluninhos, a dieta deve se adaptar a sua rotina e não o contrario. Agora sim.. Bom dia! entao eu nao preciso acordar 6:00 da manha acordei hoje 12:00 comi uma banana e tomei um copo de suco de soja ! vou almoçar agora ! devo fazer umas 7 refeiçoes diarias pois faço a ultima antes de durmir
Postado 16 de dezembro de 201014 anos entao eu nao preciso acordar 6:00 da manha eh, mas tambem nao vai avacalhar por causa disso. dormir muito tarde ou dormir demais tambem faz mal. acordei hoje 12:00 comi uma banana e tomei um copo de suco de soja ! a menos que o seu almoco tenha sido 15min depois disso aih... COLOCA PROTEINA NESSA REFEICAO. faço a ultima antes de durmir eh... eu tambem, ja que nao consigo fazer a ultima refeicao depois de dormir
Postado 16 de dezembro de 201014 anos e o corpo tb precisa de gorduras, mais do que gorduras ele precisa de uma refeicao balanceada numa quantidade decente, e pao com quejo (imagino que nao seja integral e branco) nao eh exatamente uma referencia mundial nesse assunto.
Postado 17 de dezembro de 201014 anos entendo mais minha dieta ta tranquila nao estou com o corpo que eu queria ainda, mais nao tenho pressa pra chegar la ! mais nao vai demorar muito pois eu so faço academia e mais nada entao me dedico a academia e ao jiu jitsu
Postado 17 de dezembro de 201014 anos se voce acha que isso aih ta tranquilo, eu soh lamento por voce.
Postado 17 de dezembro de 201014 anos se voce acha que isso aih ta tranquilo, eu soh lamento por voce. acho que ta tranquilo sim to ganhando muita massa magra e ja deu mt diferença no meu corpo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.