Postado 15 de janeiro de 201114 anos mas em setembro você não disse que malhava há 1 ano? a um ano que retornei... no total malho a 8 anos e meio...desde a época que decidi sair do exército..tenho 28 anos...
Postado 23 de agosto de 201113 anos Oiii pessoal comecei na academia faz um mes...Estou fazendo musculação peso 48kg e 1:65 de altura minha meta é ganhar perna e bunda...antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Oq devo fazer ?oq devo comer para conseguir o meu objetivo ? Desde ja agradeço
Postado 23 de agosto de 201113 anos pesquisar mais. comer mais. montar uma dieta,descansar,levar a academia a sério entre outras coisas.
Postado 23 de agosto de 201113 anos Oiii pessoal comecei na academia faz um mes...Estou fazendo musculação peso 48kg e 1:65 de altura minha meta é ganhar perna e bunda...antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Oq devo fazer ?oq devo comer para conseguir o meu objetivo ? Desde ja agradeço Vc deve primeiro verificar se a sua dieta possui a quantidade corretas de calorias para se obter crescimento muscular. Se a alimantação ao longo do dia, não contiver a quantidade necessária para se ter o ganho de massa muscular, a pessoa não ganha massa muscular. Essa eh apenas uma ideia incial que vc deve ter, e para conseguir ter o conjunto ideal de conceitos, vc deve pesquisar um pouco mais.
Postado 23 de agosto de 201113 anos antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Com certeza cereal nao é o mais indicado para esses horarios. Da um pulo na sessão de nutrição. Leia os fixos (os primeiros topicos) e depois procure o topico/dieta de alguem com o msmo objetivo que o seu (definir ou ganhar massa magra). Esse eh o primeiro passo. abrcs
Postado 24 de agosto de 201113 anos No pós treino ajuda o cereal, se for um sucrilhos da vida, tem IG bem alto. Agora pra pré treino existem opçoes melhores. Com certeza, pra senhorita, sessao de nutriçao!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.