Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?

Featured Replies

Postado

bom blz é a tua opinião . porém não é que eu considere modismo, é que descobriram coisas melhores e bem mais eficientes e do que só creatina pura hj em dia .

pois é...concordo...acredito que com o avanço dos laboratórios da Europa e dos EUA...acredito que a creatina tenha perdido um pouco de mercado em relação a outros produtos no exterior...ao contrario daqui no Brasil...o pessoal idolatra a creatina

• Respostas 63
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pois é...concordo...acredito que com o avanço dos laboratórios da Europa e dos EUA...acredito que a creatina tenha perdido um pouco de mercado em relação a outros produtos no exterior...ao contrario daqui no Brasil...o pessoal idolatra a creatina

Já fiz uso de cellmass, creakic, celltech, supercharge... E com certeza, pelo CxB, entre uma creatina de altabiodisponibilidade e uma creatina monohidrato, fico com a monohidrato. Aqui em Portugal eu pago 28 Euros em 1kg(200 doses) de creatina monohidrato da Dymatize, que dura em média 6 meses, ou seja, 4,60 Euros por mês em cratina. Se for comprar um Cellmas ou Celltech, vou pagar em média 45 Euros por uma cratina que não dura nem um mês e meio.

Postado
Então, não tive a coragem da Lipstick e me desfiz da creatina pra comprar um Jack 3D, que parece ser mais seguro. Segunda começo e relato.

Ah claro..... ele não só contém a creatina que vc diz q não teve coragem de usar como tem também a TEOFILINA, que deixou de ser usada no tratamento de doenças respiratórias em funçao dos colaterais, a 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE, que o World Anti-Doping Agency incluiu na lista de sub­stân­cia ilegais, o DIBENZO, um benzodiazepínico assim como o Valium e o SCHIZANDROL A, com pou­cas pesquisas com a sua uti­liza­ção em humanos, somente em roedores... Blz!

Postado

Ah claro..... ele não só contém a creatina que vc diz q não teve coragem de usar como tem também a TEOFILINA, que deixou de ser usada no tratamento de doenças respiratórias em funçao dos colaterais, a 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE, que o World Anti-Doping Agency incluiu na lista de sub­stân­cia ilegais, o DIBENZO, um benzodiazepínico assim como o Valium e o SCHIZANDROL A, com pou­cas pesquisas com a sua uti­liza­ção em humanos, somente em roedores... Blz!

creio que a segurança que ela se refere é a questão de bons resultados com qualidade ! e o jack3d não começou a ser vendido ontem . ele já tem um bom tempinho ai na pista e parece não ter nenhum colateral consideravel . a não ser que vc considere em alguns casos uma dorzinha de cabeça e uma insonia um mega problema .

Postado

se voce tem uma boa alimentação, quando parar de usar a creatina e seu corpo perder o excesso de líquido, ainda deve ficar no lucro, com mais ganhos do que teria se não tivesse usado a creatina. nas duas vezes que usei foi assim.

não vi nenhum efeito fenomenal com o jack além de recuperação entre séries. talvez um modesto ganho de força, mas nada que compense o preço. não sei dizer se é pelo suplemento, mas nesse último mês notei uma melhora na qualidade muscular, mas quase nada em volume. e parece que o efeito tá diminuindo nessa quarta semana de uso, mesmo com 2 scoops. no meio do ano acho que vou tentar outro NO.

Postado
  • Autor

creio que a segurança que ela se refere é a questão de bons resultados com qualidade ! e o jack3d não começou a ser vendido ontem . ele já tem um bom tempinho ai na pista e parece não ter nenhum colateral consideravel . a não ser que vc considere em alguns casos uma dorzinha de cabeça e uma insonia um mega problema .

Exatamente, minha preocupação é com os resultados, já que vários profissionais defendem a teoria de que creatina para as mulheres é péssimo, chegando a causar celulite e danos irreparáveis. O Jack tá a muito tempo no mercado, e pelo que eu vi a quantidade de cre é menor. Confio mais no seu uso porque o professor da minha academia indicou ele, e falou pra eu me desfazer da creatina.

Postado

Exatamente, minha preocupação é com os resultados, já que vários profissionais defendem a teoria de que creatina para as mulheres é péssimo, chegando a causar celulite e danos irreparáveis. O Jack tá a muito tempo no mercado, e pelo que eu vi a quantidade de cre é menor. Confio mais no seu uso porque o professor da minha academia indicou ele, e falou pra eu me desfazer da creatina.

Postado
bom...se ela faz a mulher ter celulite eu não sei...mas que ela deixa a pessoa toda inchada..isso sim deixa, por causa da retenção de líquido...

mas eu gosto da velha e boa creatina...

mas não recomendaria muito o uso da mesma para as mulheres...

agora...o jack 3d é brincadeira né? esse aí arrasa...

mas dentro dele tb contém creatina..rsrsrsrsrsrs

mas é a mesma história que eu digo...sempre...

não é porque uma pessoa não gostou de um suplemento é que quer dizer que as outras tb não vão gostar

por exemplo..o Doca não gostou...eu já gosto da creatina...

mas é a experiencia dele e a minha experiência, a minha

e acredito que ninguém tem nada a ver com isso

isso vale para os outros suplementos que são tão abominavel aos olhos de alguns aqui, como o ZMA, hiercalóricos, a propria creatina, o mesmo jack 3d (reinaldo já falou que não curtiu muito ele) e outros falaram que não sentiu nada com o mesmo, o HGH, e por aí vai

Muito bom!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.