Postado 19 de agosto de 200222 anos eu gostaria de saber se a albumina traz um ganho de massa magra "permanente" eu falo o seguinte, ela traz apenas um "inchaço"??, e se vc parar de tomá-la volta tudo atras?? mesmo continuando a malhar..!! como tomar?? eu vi varias sugestoes mas foram tantas q nem sei... e eu gostaria de saber tb se ela traz um aumento em gordura corporal, pq naum quero ganhar nada de gordura corporal, e se eu posso tomar apenas a albumina sem usar outro produto junto.. eu naum quero ter um ganho de massa magro muito rápido mas apenas uma ajuda a aumentar aos poucos....!!!
Postado 19 de agosto de 200222 anos Eu acho que a albumina vai fazer isto mesmo qye vc ta querendo ganhar massa devagar sem perigo de engorda eu acho que ate da uma definida
Postado 19 de agosto de 200222 anos Com certeza albumina é muito bom para ganho de massa magra. Ela é um hiperproteico de lenta absorção do organismo. Não tem risco de inchaço depois parar de tomar e sumir tudo, não é assim q ela "funciona". O principal é um treino correto, uma otima alimentação e um bom descanço. Os suplementos como o proprio nome diz é apenas um complemento. Pode tomar sim somente albumina. Assim como pode utilizar outros juntos como whey (proteina de rapida absorção) e malto (carboidrato). Valeu!
Postado 19 de agosto de 200222 anos Em 2002-08-19 00:34, Vagabundo escreveu: Com certeza albumina é muito bom para ganho de massa magra. Ela é um hiperproteico de lenta absorção do organismo. Não tem risco de inchaço depois parar de tomar e sumir tudo, não é assim q ela "funciona". O principal é um treino correto, uma otima alimentação e um bom descanço. Os suplementos como o proprio nome diz é apenas um complemento. Pode tomar sim somente albumina. Assim como pode utilizar outros juntos como whey (proteina de rapida absorção) e malto (carboidrato). Valeu! ae Vagabundo.....posso tomar albumina e whey todos os dias , (até nos dias de descanso )
Postado 19 de agosto de 200222 anos Em 2002-08-19 00:34, Vagabundo escreveu: Com certeza albumina é muito bom para ganho de massa magra. Ela é um hiperproteico de lenta absorção do organismo. Não tem risco de inchaço depois parar de tomar e sumir tudo, não é assim q ela "funciona". O principal é um treino correto, uma otima alimentação e um bom descanço. Os suplementos como o proprio nome diz é apenas um complemento. Pode tomar sim somente albumina. Assim como pode utilizar outros juntos como whey (proteina de rapida absorção) e malto (carboidrato). Valeu! ae Vagabundo.....posso tomar albumina e whey todos os dias ?, (até nos dias de descanso )?
Postado 19 de agosto de 200222 anos danilo999 Sim pode e deve tomar, pq é no descanço q seu musculo esta se desenvolvendo. Valeu!
Postado 4 de novembro de 200222 anos posso tomar albumina e therma pro? como seria a dose? eu só tomo therma pro 1 hora antes de malhar.
Postado 4 de novembro de 200222 anos posso tomar albumina e therma pro? como seria a dose? eu só tomo therma pro 1 hora antes de malhar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.