Postado 9 de fevereiro de 201114 anos Tem 10 meses que nao malhova, voltei essa semana. comprei whey portein,GHG,animal pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum e omega 3. Gostaria de saber se posso tomar todos esses produtos juntos? Caso não possa, qual a sequencia me aconselhariam? Tenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!! Gostaria de saber se não corro riscos de saude ? Há necessidade de tomar complexo B para proteção do fígado?
Postado 9 de fevereiro de 201114 anos Tem 10 meses que nao malhova, voltei essa semana. comprei whey portein,GHG,animal pack, bcaa,zma, lipo 6 x,centrum e omega 3. Gostaria de saber se posso tomar todos esses produtos juntos? Caso não possa, qual a sequencia me aconselhariam? Tenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!! Gostaria de saber se não corro riscos de saude ? Há necessidade de tomar complexo B para proteção do fígado? mais um que deixou uma boa comissão para o vendedor de suplementos... mas..vamos lá... ------------------------------------- vc treinou por quanto tempo?
Postado 9 de fevereiro de 201114 anos mais um que deixou uma boa comissão para o vendedor de suplementos... mas..vamos lá... ------------------------------------- vc treinou por quanto tempo? hahahahahaha tah querendo virar o batman da noite pro dia!!!
Postado 9 de fevereiro de 201114 anos Autor Não quero virar batman nem volverine..... apenas quero saber se posos tomar tudo isos junto ou ha alguma contra indicação??
Postado 9 de fevereiro de 201114 anos mais um que deixou uma boa comissão para o vendedor de suplementos... mas..vamos lá... ------------------------------------- vc treinou por quanto tempo? Heraldo, tu é um gênio cara perfeito o modo que você expressou tua frustração _______________________ vamos lá amigão,primeira pergunta,você procurou saber primeiro do que se trata cada produto ? certo, já sei a resposta...não,e nem adianta dizer que pesquisou porque se tivesse pesquisado não compraria um animal pack e um centrum juntos segunda pergunta, você segue uma dieta ? gostaria também de saber sua altura, peso e bf
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos Heraldo, tu é um gênio cara perfeito o modo que você expressou tua frustração _______________________ vamos lá amigão,primeira pergunta,você procurou saber primeiro do que se trata cada produto ? certo, já sei a resposta...não,e nem adianta dizer que pesquisou porque se tivesse pesquisado não compraria um animal pack e um centrum juntos segunda pergunta, você segue uma dieta ? gostaria também de saber sua altura, peso e bf caraca..para que comprar tudo de uma vez só? Para que vc compra um animal pack e um centrum já que os dois são polivitaminicos??? vc tem dieta cara? se vc não tem dieta...pode tomar isso tudo aí...NADA VAI ADIANTAR... prefiro me alimentar bem...e ganhar musculos com o arroz e feijão e depois as minas mecherem comigo na rua do que ficar com um monte de suplementos sem ter UMA DIETA!!! compra lipo 6x e compra HGH para que? se decide cara..vc quer secar ou quer crescer???? vc tem que saber que caminho vai seguir cara...leia os fixos, e estude sobre os suplementos que comprou... me recuso a falar alguma coisa aqui... me desculpa, mas depois dessa não dá...
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa. sim vamos lá... cara,toma só o animal pak,ghg e o zma o resto manda via sedex pra mim. KKKKKKK
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa. sim vamos lá... cara,toma só o animal pak,ghg e o zma o resto manda via sedex pra mim. KKKKKKK sem contar que ele disse isso aqui TTenho 32 anos, 1.70 de altura, 63 kg...preciso perder uns 4 kg de massa gorda!! ou seja...ele quer sumir!!!! (ou competir com o seu madruga )indo para 59quilos... ..vai pesar um pouco mais que um saco de cimento... não sei qual foi o vendedor que te recomendou um lipo x (com certeza seu instrutor não deve ter sido)..mas esse cara tem uma lábia FDP para te empurrar um lipox de quase 230 conto...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.