Postado 9 de abril de 201114 anos Galera só queria saber se pó de guaraná "anula" o efeito da creatina?
Postado 9 de abril de 201114 anos eu acho que não cara...só não exagera porque acredito no meu ver que o pó de guaraná contém um pouco de cafeína
Postado 15 de abril de 201114 anos Autor Ta ok então gente, desculpa a demora pra responder to dem PC em casa. mas obrigado a vocês pelos esclarecimentos, abraços.
Postado 18 de abril de 201114 anos cuidado com o horario do treino né! se for a noite, nao aconselharia! Abraços de Aço!
Postado 18 de abril de 201114 anos Alto IG mas tenho certeza q a intencao de quem toma po de guarana n eh mexer na insulina, e sim ter alguma disposicao. 200mg de Po de guarana e 300mg de cafeina dao um bom gas! =P No meu antigo manipulado tinha 250 de cafeina e 500 de taurina. Me arrependi por ter colocado altas doses, pq se tomava um era pouco, e dois era mto.
Postado 19 de abril de 201114 anos mas tenho certeza q a intencao de quem toma po de guarana n eh mexer na insulina, e sim ter alguma disposicao. 200mg de Po de guarana e 300mg de cafeina dao um bom gas! =P No meu antigo manipulado tinha 250 de cafeina e 500 de taurina. Me arrependi por ter colocado altas doses, pq se tomava um era pouco, e dois era mto. acho isso muito perigoso e não aconselhável
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.