Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey + Dextrose + Creatina vou tomar juntos! Mais Albumina.

Featured Replies

Postado

Opa, tudo bom galera ? Tenho 16 anos, 1,75, peso 57 kg. Começei a malhar a 2 meses, começei com 54kg, ganhei 3 kg ja. Nestes 2 meses melhorei minha alimentação e tomei o seguinte:

Albumina - Todos os dias, ao acordar, e antes de dormir (2 colheres de sopa MUITO cheias (30g), com leite desnatado e Toddy).
Whey Protein Optimum - Imediatamente após o treino (40 a 50 g).
Dextrose - Imediatamente após o treino (4 colheres de sopa cheias (50 a 60g).

Whey + Dextrose no mesmo shake com 300 ml de água.

Agora minha Whey e Dextrose acabaram. Vou comprar Whey, Dextrose e Creatina.

Estou pensando tomar da seguinte forma:

Albumina - Todos os dias, ao acordar, e antes de dormir (2 colheres de sopa MUITO cheias (30g), com leite desnatado e Toddy).
Whey Protein Optimum - Imediatamente após o treino (30g - 1 scoop).
Dextrose - Imediatamente após o treino (2 colheres de sopa cheias - 30 a 40g).
Creatina - 5g uma hora antes do treino e 5g imediatamente após o treino.

Whey + Dextrose + Creatina vou tomar juntos (com 300 ml de água), no mesmo shake, após o treino.

Li algumas coisas, e o que mais li é que não é necessario fazer a fase de saturação. O que queria saber de vocês é o seguinte, esta minha suplementação, da forma que está, horarios, quantidade, forma de tomar está correto, como posso melhora-la, etc...

Aguardo respostas, abraços a todos.

• Respostas 9
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que ta bom , se eu fosse voce mandaria um hiper calorico , sua altura em coparação com o peso é fraco . Mais de resto da bom sim .

Bons ganhos ai , abraços

Postado
Ok, posso tomar essas 5g de creatina no pós no mesmo shake de whey e malto ? Isso não vai atrapalhar a dissolução e a absorção dela não ??

Abraços

não..pelo contrário, vai ajudar

Postado
  • Autor

Eu comprei a creatina hoje, comprei da universal (200 g - Paguei 55 reais - Foi um bom preço ?)

Li que preciso tomar a creatina em dias que não treino tambem (5g por dia no maximo), nesses dias que eu não treino, qual é o melhor horario para eu tomar a creatina ?

Abraços

Postado

Nao vai prejudicar, teoricamente a creatina que voce ingere suplementando vai aumentar sua reserva disponivel no muculos em sob forma de fosfocreatina. A concentraçao leva algum tempo pra cair, certamente nao é um dia ou dois que vai fazer baixa-la. Fora que nao me canso de falar, creatina qualquer dieta descente vai suprir sua necessidade ao menos pra manter a concentraçao. A carne que voce deve comer vai fazer isso. For que em dias que nao treina a demanda desse combustive energetico é muito menor.

Pesquise mais antes de sair tomando creatina, nunca vi pessoal se complica com ela mais que dar nó no sapato dos outros. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.