Postado 25 de julho de 201113 anos Curto e Breve, ao bom e velho estilo oozaru, hehehehe abracos mano. uhauhaa, pior que é verdade. tribulus testei na pele, quase 2gr ao dia, divididas em 650mg 3 vezes ao dia, de 8 em 8 horas, ja que teoricamente ele atua no LH que é renovado de 8 em 8 horas. Deu nada. Arginina nunca testei na pratica, mas li um estudo que foi feito com uso de 6gr e nao aumentou a vasodilatacao. Abs
Postado 26 de julho de 201113 anos Rapais, da uma olhada nesse site e pira... www.purebulk.com Ve o tanto de substancias que tem por la, chama seu amigo quimico e boa diversao!!!
Postado 26 de julho de 201113 anos bom, não quero ser mal educado, muito menos grosseiros com os mais velhos, mas só falo do que presenciei e do que usei... pra mim o tribulus prestou, realmente em 1 mes aumentei minha força muito significativamente, se vc desmembrar a fórmula do NO2 vai ver o que tem dentro, dae o pq de mandar manipular arginina + lisina... realmente, tomei junto com a creatina para dar uma estruturada melhor... não sei como o tribulus ajuda, como ele funciona, sei que literalmente os hormônios ficam a flor da pele, se para alguns não deu certo, para outros pode ter dado, apenas respeite a opinião, ao contrário de chegar falando que presta ou não, se fosse assim creatina seria uma porcaria, pq para uns não dá efeito nenhum, para outros chega a piorar, piorar ao invés de contrair, pedra no rim por reter líquidos, e no fim de tudo nenhum estudo comprovou sua eficácia, e digo isso baseado em estudo de faculdade. fora que se não prestasse acho que não estaria no mercado... vlw, desculpe qualquer coisa, e abs a todos...
Postado 26 de julho de 201113 anos bom, não quero ser mal educado, muito menos grosseiros com os mais velhos, mas só falo do que presenciei e do que usei... pra mim o tribulus prestou, realmente em 1 mes aumentei minha força muito significativamente, se vc desmembrar a fórmula do NO2 vai ver o que tem dentro, dae o pq de mandar manipular arginina + lisina... realmente, tomei junto com a creatina para dar uma estruturada melhor... não sei como o tribulus ajuda, como ele funciona, sei que literalmente os hormônios ficam a flor da pele, se para alguns não deu certo, para outros pode ter dado, apenas respeite a opinião, ao contrário de chegar falando que presta ou não, se fosse assim creatina seria uma porcaria, pq para uns não dá efeito nenhum, para outros chega a piorar, piorar ao invés de contrair, pedra no rim por reter líquidos, e no fim de tudo nenhum estudo comprovou sua eficácia, e digo isso baseado em estudo de faculdade. fora que se não prestasse acho que não estaria no mercado... vlw, desculpe qualquer coisa, e abs a todos... Eu tbm não fui desrespeitoso, e NÃO DISSE QUE NÃO FUNCIONA... ...só disse que não há na literatura Mécica, nada que mostre como ele funciona de verdade; visto às explicações fisiológicas que coloquei na minha postagem nesse topico. Espero que antes de ter dado essa sua opinião, vc tenha lido oque eu escrevi, e já que citou sua Faculdade, estou supondo que vc entendeu perfeitamente todas colocações fisiologicas que citei na minha postagem. Respeitosamente, Marcelo.
Postado 26 de julho de 201113 anos tu nao pdoe falar que algo presta ou nao só testando em ti e sim com estudos a creatina é estudada tem quase 30 anos e ja foi provada sim que ela ajuda no efeito anabolico tribulus em todas pesquisas mostrou que nao serve pra nada assim como arginina. nao é pq botam em um suplemento que presta, isso se chama "encher linguiça". "fora que se não prestasse acho que não estaria no mercado..." e putz, nem comento nada, digo que uns 50% dos suplementos sao só marketing pra frango comprar.
Postado 26 de julho de 201113 anos não falei que esse ou aquele faltou com respeito, apenas disse que só menciono o que eu testei, e falei bem claramente, eu usei e deu certo... do mesmo jeito que tem estudo que creatina deu certo, tem estudo que fala que não deu certo... se deu certo pra mim blz, graças a meu metabolismo... não citei minha faculdade, apenas citei que fizeram estudo nisso em tcc aonde estudo... e realmente gostei do que vc flw, muito teórico, muito simples e prático, por isso que falei tbm que não sei como ele funciona, sei que é muito bom, ou aliás, foi muito bom comigo, comprei e comprarei de novo, algo barato, e bom... concordo plenamente, mais que a metade dos suplementos são para acreditarem e comprarem, o que penso é que para colocarem no mercado alguma coisa ele faz, seja bom ou ruim, tem gente que creatina faz mal e reclamam de pedra no rim... estou vendo agora esse JACK3D, mas sei lá, procuro pesquisar muito antes de comprar algo, e cheguei nesse fórum, muito bom, a turma concisa... como já li aqui, muito suplementos tem muita "porcaria" dentro dele, por isso que prefiro manipular e abri o tópico para perguntar se algm sabe de outro manipulado... se a arginina funcionou ou não comigo, não sei, só sei que tomando esses 3 tive um rendimento acima de média do que eu estava tendo, recomendo, mas claro qeu cada corpo é um corpo... absssss
Postado 26 de julho de 201113 anos Cara se você procurar direitinho aqui no fórum , eu não lembro o nome do usuário mas mederam umas 4 fórmulas para manipulação de pré-treino... Eu lembro mas ou menos de uma , tinha Assim: -Isoleucina -Valina -Leucina -Vitamina C -Cafeína -Arginina -Beta Alanina Eu só lembro disso =S..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.