Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

+ de 5 Suplementos! E agora???

Featured Replies

Postado

O Velhão aqui de casa se animou com uma reportagem e comprou tudo o que tem direito.

- BCAA Plus (800mg capsula) Marca Probiótica.

- Glutamine Recovery 1000powder Marca Performance.

- Creatina Universal Nutrition pote 1kg. (Cara, é muita coisa 1kg!)

- Dextrose da Probiótica também.

- Iso Pro Whey da Probiótica.

A questão é: "Da pra tomar todos esses sem sobrecarregar?" "Tem alguma contra-indicação?" "Algum efeito?"

Pensei em fazer um mix pós treino com Creatina+whey+dextrose ... Mas aí fica faltando o Bcaa e a glutamina. Onde colocar elas?

Qual a melhor forma de aproveitar todos esses?

Vlw ae!

Informações adicionais:

Altura: 1,70

Peso: 67kg

Dieta: Consigo cerca de 3500 calorias diárias sem suplementação com 6 refeições ao dia.

• Respostas 20
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O Velhão aqui de casa se animou com uma reportagem e comprou tudo o que tem direito.

- BCAA Plus (800mg capsula) Marca Probiótica.

- Glutamine Recovery 1000powder Marca Performance.

- Creatina Universal Nutrition pote 1kg. (Cara, é muita coisa 1kg!)

- Dextrose da Probiótica também.

- Iso Pro Whey da Probiótica.

A questão é: "Da pra tomar todos esses sem sobrecarregar?" "Tem alguma contra-indicação?" "Algum efeito?"

Pensei em fazer um mix pós treino com Creatina+whey+dextrose ... Mas aí fica faltando o Bcaa e a glutamina. Onde colocar elas?

Qual a melhor forma de aproveitar todos esses? depende de seu treino, do se objetivo, dieta, etc, Whey, dextrose e creatina eh melhor depois do treino!!!!! bcaa podia ser antes

Vlw ae!

Postado
  • Autor

Coloquei as informações adicionais! Meu objetivo é ganhar massa magra. Já tive 2 anos de treino disciplinado, mas parei por 1 ano. Retornei agora e tenho 2 meses e meio de treino, já passei a fase de readaptação e resistência, estou fazendo treino de força agora para conseguir aumentar minha carga.

Meu objetivo final é ganhar 5kg de massa magra e adquirir perna. (porque a minha ta só os cambitos kkkk)

A creatina é melhor rachar com alguém né? Não vou conseguir tomar 1kg de creatina até a validade dela espirar... E também nem é bom eu tomar esse 1kg sem dar um descanso. Estou pensando em dividir em mais 2 pessoas, e eu tomar tipo 333g

O que acha?

BCAA 3/4 cápsulas antes do treino e a glutamina uma colher de chá antes de dormir seria ideal?

A idéia do mix seria sim pós-treino. Já poderia levar eles tudo pronto dentro da garrafinha ou o ideal é preparar na hora de tomar?

vlw

Postado
Coloquei as informações adicionais! Meu objetivo é ganhar massa magra. Já tive 2 anos de treino disciplinado, mas parei por 1 ano. Retornei agora e tenho 2 meses e meio de treino, já passei a fase de readaptação e resistência, estou fazendo treino de força agora para conseguir aumentar minha carga.

Meu objetivo final é ganhar 5kg de massa magra e adquirir perna. (porque a minha ta só os cambitos kkkk)

A creatina é melhor rachar com alguém né? Não vou conseguir tomar 1kg de creatina até a validade dela espirar... E também nem é bom eu tomar esse 1kg sem dar um descanso. Estou pensando em dividir em mais 2 pessoas, e eu tomar tipo 333g

O que acha?

BCAA 3/4 cápsulas antes do treino e a glutamina uma colher de chá antes de dormir seria ideal?

A idéia do mix seria sim pós-treino. Já poderia levar eles tudo pronto dentro da garrafinha ou o ideal é preparar na hora de tomar?

vlw

e a dieta???????

Postado
  • Autor

Coloquei como edit no primeiro post. Consigo 3500 calorias dia mais ou menos sem suplementação.

Café da manhã (8:30hras da manha) = Vitamina de abacate, duas claras de ovo, duas fatias de pão integral com queijo branco

lanche (11hras da manha): Duas bananas amassadas com aveia, 1 copo de iogurte, 1 barra de cereal e 2 paçocas

almoço (1:30 da tarde depois do treino): arroz, feijão, bife (tamanho da palma da mão), brocolis, cenoura, beterraba, acelga, alface, espinafre, tomate e rúcula

Lanche da tarde (4hras da tarde) = mesmo do café da manhã

Janta (7hras da noite): mesma coisa do almoço

Lanche da noite (10hras) Pão com requeijão, copo com leite, e uma fruta.

Meu metabolismo é muito acelerado, se não como algo dentro de 3 horas já começo a sentir fraqueza.

Postado

Café da manhã (8:30hras da manha) = Vitamina de abacate, duas claras de ovo, duas fatias de pão integral com queijo branco

Esta legal, da pra adiconar aveia nessa vitamina e salada no sanduba!

lanche (11hras da manha): Duas bananas amassadas com aveia, 1 copo de iogurte, 1 barra de cereal e 2 paçocas

Esta legal, porem como pré treino, tente dar no minimo 1he30mins entre a refeiçao o treino. Voce precisa ir bem nutrido para o treino, não de barriga cheia. Seria interessante por esse lanche 1hora antes.

almoço (1:30 da tarde depois do treino): arroz, feijão, bife (tamanho da palma da mão), brocolis, cenoura, beterraba, acelga, alface, espinafre, tomate e rúcula

Legal como pós treino o almoço, capriche no arroz branco e esse bife me parece pouco. a salada esta otima, pode por azeite e uma fruta de sobremesa.

Lanche da tarde (4hras da tarde) = mesmo do café da manhã

Legal.

Janta (7hras da noite): mesma coisa do almoço

Pode fazer essa refeiçao em menor proporçao em relaçao ao almoço e colocar arroz integral.

Lanche da noite (10hras) Pão com requeijão, copo com leite, e uma fruta.

Eu trocaria por albumina c/ leite + fruta.

Postado
  • Autor

Para o desjejum as vezes troco a vitamina de abacate para vitamina de frutas: Meia maçã, banana, mamão, aveia, açucar mascavo e castanha de caju.

Para substituir o lanche da tarde que geralmente é o que eu sinto mais fome, substituo o mesmo do desjejum por um suco power de açaí que faço aqui em casa mesmo com a poupa

Quanto à albumina para a ceia seria viável em vista que seria um 6 suplemento? Ela faria qual papel?

Eu tomaria então os suplementos seguindo esse padrão?

1- BCAA - pré-treino (3 ou 4 capsulas de 800mg?)

2- Mix de Whey + Creatina (5g) + Dextrose - Pós-treino imediato

3- Glutamina (5g) + Albumina (qual dosagem?) com leite na ceia?

Postado

qual é a quantidade de leucina por porção no BCAA?

glutamina pode tomar no pós treino e antes de dormir(5g cada)

creatina-pós treino

whey protein pós

qual é a albumina? compra da Luz alimentos, Fama ou albumix da max titanium..tem a saltos tb que é boa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.