Postado 12 de agosto de 201113 anos Olá pessoal, estou aqui para pedir relatos (atuais ) sobre o lipostabil, pois vou começar uma aplicação daqui 1 semana! e quero saber experiências de vcs!! É bom ? Quais os Efeitos colaterais ? Já li bastante sobre o assuntos mas e sempre bom ter mais relatos![/size]!!! Obrigadaaaa!!!
Postado 12 de agosto de 201113 anos oxxi,cada corpo reage diferente. tem gente que faz 1 aplicação e ja basta e tem gente que faz 5 e nao basta. tbm depende muito onde voce vai aplicar,que provavelmente será no abdomen,pois tu quer ficar com aquele tanquinho e tbm da pessoa que vai fazer aplicação. se ocorrer tudo bem na aplicação,os resultados seram otimos,ele nao tem nenhum colateral. mas se o cara não souber aplicar... ae só medico pra consertar.
Postado 12 de agosto de 201113 anos Olá pessoal, estou aqui para pedir relatos (atuais ) sobre o lipostabil, pois vou começar uma aplicação daqui 1 semana! e quero saber experiências de vcs!! É bom ? Quais os Efeitos colaterais ? Já li bastante sobre o assuntos mas e sempre bom ter mais relatos![/size]!!! Obrigadaaaa!!! porque gritou??? aqui não falamos de anabolizantes no fórum...
Postado 17 de agosto de 201113 anos Autor Galera FOR FAVOR preciso de algum que aplique lipostabil, comprei ja tem uns dias e não tenho ninguem p/ aplicar! manda um MP! me ajudemmmmmmmmm! queria tanto aplicar, obrigada
Postado 17 de agosto de 201113 anos Um dermatologista eu creio. Agora me diz, onde voce conseguiu? Não é ilegal?
Postado 17 de agosto de 201113 anos Um dermatologista eu creio. Agora me diz, onde voce conseguiu? Não é ilegal? com certeza no mercado negro, ou com receita (nao lembro se vende em farma)...
Postado 17 de agosto de 201113 anos Acho que é proibido mesmo, nen com receita... vamos esperar a dona do topic se manifestar.
Postado 17 de agosto de 201113 anos alguymas casas de estéticas(clandestinas) aplicam... mas isso éesteróide
Postado 17 de agosto de 201113 anos Eu sinceramente não gosto de ficar incentivando esse tipo de pratica. Já tinha outro topico de uma usuária que apaguei agora, perguntando se conheciamos alguma pessoa que aplique isso em Brasilia. abracos colegas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.