Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom, tenho 19 anos e gostaria de usar esses produtos (Ômega 3, 6 & 9), li que é muito importante. Mais a minha pergunta é se tem que tomar junto com alguma coisa e é só para pessoas que praticam academia e fisiculturista, pois vejo que essas pessoas é que mais usam.

Único esporte que pratico é correr...

Valeu pessoal...

• Respostas 17
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
colageno = nao presta

omega 3/6/9 sao só gorduras saudaveis é bom pra qualquer pessoa que nao extraia da alimentacao.

Eu gostaria de tomar colageno para melhorar a flacidez da pele, o que você me indica para isso?

VocÊ me indica algum omega 3/6/9 pra comprar na iherb?

Postado

Eu gostaria de tomar colageno para melhorar a flacidez da pele, o que você me indica para isso?

VocÊ me indica algum omega 3/6/9 pra comprar na iherb?

colageno é furada, so presta o hydrolisado msm e nao cumpre a função de flacidez e nenhuma outra, so ajuda em aminoacidos, flacidez vc pode resolver com algum thermogenico tipo lipo 6x. Omega 3/6/9, bom dessas se fosse vc so escolheria o omega 3 (oleo de peixe), sendo q ja li q o omega6 e 9 se consumidos d mais, podem acarretar alguns probleminhas, mais o oleo de peixe é tranquilo.

Postado
  • Autor

colageno é furada, so presta o hydrolisado msm e nao cumpre a função de flacidez e nenhuma outra, so ajuda em aminoacidos, flacidez vc pode resolver com algum thermogenico tipo lipo 6x. Omega 3/6/9, bom dessas se fosse vc so escolheria o omega 3 (oleo de peixe), sendo q ja li q o omega6 e 9 se consumidos d mais, podem acarretar alguns probleminhas, mais o oleo de peixe é tranquilo.

Lipo6black ajuda com flacidez, serio? Não sabia, o que ele tem que ajuda? Eu tenho um lipo 6 black aqui... Você sabe outros tipos de suplementos que são bons pra saúde ?

Postado
  • Autor
entao, la no iherb tu pode pegar o da NOW ou SUNDOWN

Você me aconselha tbm a não tomar 6 e 9? E sim só o 3?

Postado

nao sei sobre essas pesquisas do 6 e 9, isso nao quer dzier que nao existam e sim que eu nao vou mto atras desse tipo de info uaheuase.

Postado

as pesquisas sobre o omega 6 e 9 faz tempo q li, nao me recordo aonde, se eu procurar no google talvez encontre, mais acho q era em relação a colesterol, bom se eu achar (o q nao to nenhum pouco afim de procurar) eu posto xd....

Postado
  • Autor
as pesquisas sobre o omega 6 e 9 faz tempo q li, nao me recordo aonde, se eu procurar no google talvez encontre, mais acho q era em relação a colesterol, bom se eu achar (o q nao to nenhum pouco afim de procurar) eu posto xd....

Beleza... valeu cara :)

olha meu post : viewtopic.php?f=5&t=120691

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.