Postado 28 de setembro de 201113 anos Olá, também estou interessada, eu peso 74 kg e tenho 1,56 de altura, minha meta é ter de 55-60 kg. estou a procura do Lipo 6 black ULTRA CONCENTRADO. mas nao acho em site de confiança pra comprar. Alguém pode me indicar um ? muito grata !
Postado 28 de setembro de 201113 anos Compra o lipo6black normal de 240 caps. Não tem diferença apenas a quantidade de capsulas que você vai tomar. Por ser mulher muitas vezes você com uma dose menor já tem um bom efeito, e se for usar o UC pode acabar sentindo muitos colaterais sem poder diminuir a dose que já é 1.
Postado 28 de setembro de 201113 anos Olá, gostaria de saber um site seguro, e que tenha um preço bem acessível ! Obrigada ! a tenho uma dúvida, ele só seca a gordura ou define ? pois nao quero meus músculos muito a mostra, somente perda de peso mesmo !
Postado 29 de setembro de 201113 anos Ele aumenta o metabolismo. Não quer dizer que vá emagrecer. Pra isso você precisa ter um balanço energético negativo e como ele faz você perder mais calorias que o normal, ajuda. Perder gordura subcutânea ira aos poucos fazer os músculos ficarem em evidência, quanto mais perde, mais aparece! Um site: http://www.bodybuilding.com/
Postado 29 de setembro de 201113 anos eu sei, mais ele juntamente com um treino na academia pra perder peso e uma dieta legal, acho que consigo pelo menos un s6 kg por mês ! o site que me mandou ele é internacional, pago taxas ao ser entregue aqui no brasil ?
Postado 29 de setembro de 201113 anos 1 lipo deve dar uns 6 dolares de envio. Como custa menos de 50 dolares não deve ser tachado. Na atual situação de entregas deve levar uns 40 dias pra chegar.
Postado 29 de setembro de 201113 anos alguém pode postar o site onde eu acho o Lipo 6 black pra comprar ? não acho em nenhum site confiável ! aliás, nao acho em lugar algum. como nunca tomei termogênicos, alguém pode me indicar um inicial ?
Postado 29 de setembro de 201113 anos Compra com o GUISILVA, no topic fixo você vê a tabela de preços. 100% confiável.
Postado 29 de setembro de 201113 anos Autor Ola galera estou de volta e totalmente recuperada..... ah n relatei pois estou numa semana mt corrida... Bom depois de td comecei um dieta certa (com a aprovação e sugestoes do ninga) estou me sentido ate melhor na academia, voltei a tomar meu lipo 6 black e n tive esfeito colateral nenhum a nao ser a agitação e a melhora no desempenho da academia... as vezes sinto q estou comendo demais devido a dieta... Continuarei com o lipo 6 e relatando.... Ninga valeu pelas dicass!!!! bjux bjuxx a tds
Postado 30 de setembro de 201113 anos Estamos ai pra isso Mel!!! Precisando é só postar, acompanhando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.