Ir para conteúdo

Ciclo Halovar Inslinsified

Featured Replies

Postado

Valeu

sano minhas dúvidas!

to curtindo o baguiu.

ja to com toda tpc na mao.

tamox

silimiranina

Recyle

No Shotgun

l-citrulina malate

Arginina AKG

Sciavation - Drink -

Torrent Zero

HGH UP

Albumina

Caseína

Whey protein

entre outros fitoterapêuticos

Dieta to usando a carbo cycle.

Treinamento FST-7 do jay ( Treinamento Insano!!! Estou tendo melhoras muito boa com ele.HAHAHAHA)

com halovar ate agora aumento de força e disposição.

• Respostas 82
  • Visualizações 70,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comecei a tpc hj. Com 2 recycle de manha e + 2 pos treino.

Meu ciclo foi bem moderado, primeira vez experimentando com ph. Considero satisfatorio, deu mais definição e rigidez, crescimento razoavel. E isso sem seguir alimentação estrita, pois to trab demais, rotina toda irregular. So acho, pontuando mais uma vez, q uma sup e alimentação fortes ja dariam efeito parecido, e pelos riscos de um ph fica em xeque se vale a pena msm.

Agora vou postar a suplementação q to mandando p ver se segura os ganhos.

recycle + whey concentrado + omega 3,6,9 (oleo de linhaça) + colageno + animal pak (ta acabando e vou trocar por opti-men) + yok3d + 1mr (nova formula sem 1-3 dimeth) + syntha 6 (ta acabando e vou por outro blend proteico a noite).

vamos ver os resultados pos ciclo. no ciclo, nenhum colateral, fora poucas espinhas densas no couro cabeludo. so vantagens, por enquanto.

Postado
  • Autor

Bom pessoal, faz um tempinho que não posto, foi um pouco de falta de tempo.

De uns 10 dias pra ca acabei relaxando muito na dieta e o ciclo de cutting acabou virando praticamente um bulk. Não foi por relaxo meu, apareceram algumas viagens e ai fica dificil se alimentar corretamente. Pelo menos consegui continuar treinando forte.

Enfim, ainda tem essa semana de ciclo. To com 81kg. Quando comecei tava entre 76 e 77. Acho que essa semana deve vir mais alguma coisa.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Renascendo o topico p interessados...

Conclusao do halovar: valeu mto a pena. Tive uma ligeira alteração nas transaminases do figado e no colesterol, mas o medico considerou sem maiores riscos e q volta ao normal em alguns meses. Durante o ciclo aumentei a força, e agora, mais de um mes pos ciclo (ja acabei ate tpc), consegui manter. E o mais interessante: uma, duas semanas pos ciclo, + -, é q notei mais a diferença, dei uma crescida boa.

Recomendo, desde q p usuario consciente, q pesquise riscos e planeje programa de treino / dieta.

• 3 semanas depois...
Postado
Bom,

Apos o primeiro treino com halovar, digo o seguinte: suor acima do normal, mas n tao excessivo. Ja senti alguma diferença, msm q seja psicologica. N tomei a dose pos-treino... Tava pensando, se for manter uma dose apenas, devido a meia vida da droga (12 hs) pode ser interessante tomar a caps no almoço e n no cafe. O q acha?

Amanha cedo tenho endocrino e vou ver o q ele diz. Apesar de n ser especializado em nutrição esportiva com ctz entende de esteroides.

Eu também treino cedo, o cara da loja onde comprei recomendou tomar um logo cedo com shape Bio Whey e repeti a dose as 20h achei estranho tomar essas parada a noite o que acha ? como está seu ciclo, eu malho as 6h da manhã.

valeu

Postado

Galera comecei meu ciclo segunda (02) bom estou tomando 1(halovar) 1 (oxy elite) logo pela manhã 6h junto com shape Bio whey, malho e quando volto para casa as 7:30 tomo café (pão integral com peito de peru) e continuo a alimentação do dia balanceada...

Fui recomendado os 2 primeiro dia a tomar só 1 por dia pra ver se não teria reação... agora uma duvida, no pote fala pra tomar o segundo logo apos o treino, mais como malho cedo ja tomei um tomar o 2 em menos de 2h não seria demais ????

como seria o ideal ?

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Fala ae galera...tb estou com algumas duvidas e gostaria de dividir com vcs pra pegar alguns conselhos se possivel.

estou tomando bcaa no pre´treino, wheyy com dextrose no pos e estou com o halovar. isso ae ja rola um resultado bacana ou vcs incluiriam algo?

a alimentaçao esta bacana tb porem aceito sugestoes...desde ja um abç e obrigado pelo espaço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.