Postado 3 de novembro de 201113 anos Autor ihh nem mi fala nesse feriado, fikei em casa de noite, minha mae chamou umas pizza, eu comi uns 10 pedaço no minimo, mas amanha vo ter q recompensah, dieta 100% com certeza, e vo treinah bastante tambem, jah q hj nao treinei caramba , os pais nao colabora né ? q raiva kkkkk' isso ae volta 100% pra vc fazer o seu dia do lixo sussegada tbm , pq se tem algo q é bom fazê, é o seu dia do lixo sem preocupaçoes PS: ninguem resiste a pizza infelizmente
Postado 3 de novembro de 201113 anos eh verdade, e pior q ninguem aki em casa ajuda, ninguem faz dieta, fika dificl, sempre acaba tendo porcaria pra comer, dificil eh resistir, e eu ando tao desanimada com treino e dieta, q to acabando comendo um monte, mas a partir dde amanha vo cuidah mais, mas sabado com certeza vo manda ve num doce
Postado 3 de novembro de 201113 anos Autor eh verdade, e pior q ninguem aki em casa ajuda, ninguem faz dieta, fika dificl, sempre acaba tendo porcaria pra comer, dificil eh resistir, e eu ando tao desanimada com treino e dieta, q to acabando comendo um monte, mas a partir dde amanha vo cuidah mais, mas sabado com certeza vo manda ve num doce relaxa isso não é só com você nao HAHAHA' aqui ninguem faz dieta tambem , chega com uma porcaria eu só fico olhando na maioria das vezes , e eles vem com desculpa pra mim: Menino vc faz academia todo dia , come isso e bla bla bla.. mas dificilmente aceito esse conselho , de vez em nunca eu nao resisto e como. E nesse fds é minha vez , pizza doce e etc.. HAHAHA' impossivel um fds sem comer besteras
Postado 3 de novembro de 201113 anos eheheh, a situação eh bem igual aki em casa, td mundo vem com aqela historia de q eu to magra, e q posso comer o q eu qiseh, mas eu sei q nao eh bem assim, por isso eu mi controlo mas no finde tem q rolah bestera, senao nem tem graça, e nem sentido fikar fazendo dieta eu espero a semana td pra comer uma porcaria no finde, eh certo q tem q rolah, principalmente doce, q eu nunka como
Postado 3 de novembro de 201113 anos Autor é! você até sabe que isso nao vai fazer nenhum mal, comer a porcaria na quarta feira por exemplo , mas é bom evitar pra não virar constante esse ato , eu por exemplo , sou viciadaço em refri , mas diminui demais o consumo , tomo uns 400ml por semana com a pizza , mas ainda sou viciado , só diminui muito o quanto tomar , dai dia desses fui no mercado compra um chocol mas desisti na mesma hora pq me veio o pensamento: Cara vc ja é viciado em refri , quer virar de chocolate tambem?' odeio isso em mim. eu tenho muita neura de viciar em ficar beliscando as gulozeimas e depois nao parar mais
Postado 3 de novembro de 201113 anos eu tambem era viciada em refri, mas agora jah faz uns 2 ou 3 anos q nao tomo, e nao sinto falta nenhuma mas nao vai virah habito nao, soh comi, pq era feriado abçs
Postado 3 de novembro de 201113 anos Autor é refri nao presta mesmo , mas é que pizza com suco de laranja nao cola né kkk' eu sei que nao vai virar habito , normal acontecer isso , nada de mais
Postado 3 de novembro de 201113 anos eii pessoal aproveitando o topico, vcs poderiam avaliar a minha dieta tenho 1.72m 67kg, BF ~= 14% esse BF é de alguns meses atras, mas creio q não mudou mta coisa sou iniciante, treino a uns 4 meses, tenho pouco de gordura nos peitos e no abdomen pois era gordo eu devo mudar a minha dieta para cutting ou devo ficar com essa visando hipertrofia avaliem por favor a minha dieta, ai vai: 09:00 - Pré treino Banana Granola Pão integral peito de peru queijo Alface Aveia 09:30 - 11:00 (Treino) 11:30- Whey, malto creatina 12:30 (almoço) Arroz integral Feijão Carne (Frango,Carne de gado) Batata/Batata doce/Massa Alface/tomate/brócolis/couve 16:00 Pão Integral Queijo Atum Alface Tomate 19:30 Maça/Banana Iogurte com aveia 23:00 Pão Integral Queijo Atum Alface Tomate
Postado 3 de novembro de 201113 anos eii pessoal aproveitando o topico, vcs poderiam avaliar a minha dieta tenho 1.72m 67kg, BF ~= 14% esse BF é de alguns meses atras, mas creio q não mudou mta coisa sou iniciante, treino a uns 4 meses, tenho pouco de gordura nos peitos e no abdomen pois era gordo eu devo mudar a minha dieta para cutting ou devo ficar com essa visando hipertrofia avaliem por favor a minha dieta, ai vai: 09:00 - Pré treino Banana Granola Pão integral peito de peru queijo Alface Aveia 09:30 - 11:00 (Treino) 11:30- Whey, malto creatina 12:30 (almoço) Arroz integral Feijão Carne (Frango,Carne de gado) Batata/Batata doce/Massa Alface/tomate/brócolis/couve 16:00 Pão Integral Queijo Atum Alface Tomate 19:30 Maça/Banana Iogurte com aveia 23:00 Pão Integral Queijo Atum Alface Tomate Acho que seria melhor você criar um novo tópico e postar sua dieta, para a galera avaliar. Abraç.
Postado 3 de novembro de 201113 anos é refri nao presta mesmo , mas é que pizza com suco de laranja nao cola né kkk' eu sei que nao vai virar habito , normal acontecer isso , nada de mais refri nao presta, e eu jah ateh eskeci o gosto, e to bem longe de voltar a tomar, mas durante as refeiçoes eu nem tomo nada, nao, eu tento sempre tomar agua antes, ou suco natural mesmo, e fiko di boa, nao sinto falta nenhuma, eh uma qestao de se acostumar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.