Ir para conteúdo

Uma refeição de churrascaria já vale como dia do lixo?

Featured Replies

Postado
  • Autor

ihh nem mi fala nesse feriado, fikei em casa de noite, minha mae chamou umas pizza, eu comi uns 10 pedaço no minimo, mas amanha vo ter q recompensah, dieta 100% com certeza, e vo treinah bastante tambem, jah q hj nao treinei

caramba , os pais nao colabora né ? q raiva kkkkk' isso ae volta 100% pra vc fazer o seu dia do lixo sussegada tbm , pq se tem algo q é bom fazê, é o seu dia do lixo sem preocupaçoes

PS: ninguem resiste a pizza infelizmente

• Respostas 28
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eh verdade, e pior q ninguem aki em casa ajuda, ninguem faz dieta, fika dificl, sempre acaba tendo porcaria pra comer, dificil eh resistir, e eu ando tao desanimada com treino e dieta, q to acabando comendo um monte, mas a partir dde amanha vo cuidah mais, mas sabado com certeza vo manda ve num doce

Postado
  • Autor
eh verdade, e pior q ninguem aki em casa ajuda, ninguem faz dieta, fika dificl, sempre acaba tendo porcaria pra comer, dificil eh resistir, e eu ando tao desanimada com treino e dieta, q to acabando comendo um monte, mas a partir dde amanha vo cuidah mais, mas sabado com certeza vo manda ve num doce

relaxa isso não é só com você nao HAHAHA' aqui ninguem faz dieta tambem , chega com uma porcaria eu só fico olhando na maioria das vezes , e eles vem com desculpa pra mim: Menino vc faz academia todo dia , come isso e bla bla bla.. mas dificilmente aceito esse conselho , de vez em nunca eu nao resisto e como. E nesse fds é minha vez , pizza doce e etc.. HAHAHA' impossivel um fds sem comer besteras

Postado

eheheh, a situação eh bem igual aki em casa, td mundo vem com aqela historia de q eu to magra, e q posso comer o q eu qiseh, mas eu sei q nao eh bem assim, por isso eu mi controlo

mas no finde tem q rolah bestera, senao nem tem graça, e nem sentido fikar fazendo dieta

eu espero a semana td pra comer uma porcaria no finde, eh certo q tem q rolah, principalmente doce, q eu nunka como

Postado
  • Autor

é! você até sabe que isso nao vai fazer nenhum mal, comer a porcaria na quarta feira por exemplo , mas é bom evitar pra não virar constante esse ato , eu por exemplo , sou viciadaço em refri , mas diminui demais o consumo , tomo uns 400ml por semana com a pizza , mas ainda sou viciado , só diminui muito o quanto tomar , dai dia desses fui no mercado compra um chocol mas desisti na mesma hora pq me veio o pensamento: Cara vc ja é viciado em refri , quer virar de chocolate tambem?' odeio isso em mim. eu tenho muita neura de viciar em ficar beliscando as gulozeimas e depois nao parar mais

Postado
  • Autor

é refri nao presta mesmo , mas é que pizza com suco de laranja nao cola né kkk' eu sei que nao vai virar habito , normal acontecer isso , nada de mais

Postado

eii pessoal aproveitando o topico, vcs poderiam avaliar a minha dieta

tenho 1.72m 67kg, BF ~= 14% esse BF é de alguns meses atras, mas creio q não mudou mta coisa

sou iniciante, treino a uns 4 meses, tenho pouco de gordura nos peitos e no abdomen pois era gordo

eu devo mudar a minha dieta para cutting ou devo ficar com essa visando hipertrofia

avaliem por favor a minha dieta, ai vai:

09:00 - Pré treino

Banana

Granola

Pão integral

peito de peru

queijo

Alface

Aveia

09:30 - 11:00 (Treino)

11:30- Whey, malto creatina

12:30 (almoço)

Arroz integral

Feijão

Carne (Frango,Carne de gado)

Batata/Batata doce/Massa

Alface/tomate/brócolis/couve

16:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

19:30

Maça/Banana

Iogurte com aveia

23:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

Postado
eii pessoal aproveitando o topico, vcs poderiam avaliar a minha dieta

tenho 1.72m 67kg, BF ~= 14% esse BF é de alguns meses atras, mas creio q não mudou mta coisa

sou iniciante, treino a uns 4 meses, tenho pouco de gordura nos peitos e no abdomen pois era gordo

eu devo mudar a minha dieta para cutting ou devo ficar com essa visando hipertrofia

avaliem por favor a minha dieta, ai vai:

09:00 - Pré treino

Banana

Granola

Pão integral

peito de peru

queijo

Alface

Aveia

09:30 - 11:00 (Treino)

11:30- Whey, malto creatina

12:30 (almoço)

Arroz integral

Feijão

Carne (Frango,Carne de gado)

Batata/Batata doce/Massa

Alface/tomate/brócolis/couve

16:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

19:30

Maça/Banana

Iogurte com aveia

23:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

Acho que seria melhor você criar um novo tópico e postar sua dieta, para a galera avaliar. Abraç.

Postado
é refri nao presta mesmo , mas é que pizza com suco de laranja nao cola né kkk' eu sei que nao vai virar habito , normal acontecer isso , nada de mais

refri nao presta, e eu jah ateh eskeci o gosto, e to bem longe de voltar a tomar, mas durante as refeiçoes eu nem tomo nada, nao, eu tento sempre tomar agua antes, ou suco natural mesmo, e fiko di boa, nao sinto falta nenhuma, eh uma qestao de se acostumar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.