Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Halovar e TPC

Featured Replies

Postado

Você não sabe o que esta falando.

Não sabe nem mesmo como tomar as bagas, como quer recomendar alguma coisa pra alguem? Inconsequente no minimo.

Não aguento mais esses topics sobre m-drol... deixo aqui minha opinião aberta a todos os amigos que acompanham meus posts..

Por mim ou proibimos falar nessas merdas-drol ou liberamos logo geral.

Motivo? Esta ai acima, cara não sabe o que diz e sai falando bem como se bomba fosse suplemento e sai recomendando.

Pra porra.

• Respostas 29
  • Visualizações 28,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Você não sabe o que esta falando.

Não sabe nem mesmo como tomar as bagas, como quer recomendar alguma coisa pra alguem? Inconsequente no minimo.

Não aguento mais esses topics sobre m-drol... deixo aqui minha opinião aberta a todos os amigos que acompanham meus posts..

Por mim ou proibimos falar nessas merdas-drol ou liberamos logo geral.

Motivo? Esta ai acima, cara não sabe o que diz e sai falando bem como se bomba fosse suplemento e sai recomendando.

Pra porra.

foda msm...

Postado

Não entendo isso !

Vem aqui faz um monte de pergunta ! Todo mundo fala pra não tomar e explica o por que !

Mesmo assim o cara toma ???

Tem gente que pede para se fod...... mesmo !!!

Postado
Não entendo isso !

Vem aqui faz um monte de pergunta ! Todo mundo fala pra não tomar e explica o por que !

Mesmo assim o cara toma ???

Tem gente que pede para se fod...... mesmo !!!

po cara sei lá tem mta hipocrisia nisso , até de nos msm . já vi usuarios experientes q metem o pau no mdrol mais toma oximetolona q ao meu ver é bem mais perigoso e ganhos sem qualidade nenhuma (diga-se de passagem o unico q comprovadamente pode te f..) . caixa d´agua pura . enfim sei lá eu não gosto do mdrol mais p que é duro e não tem dinheiro nem fonte ! ele é o mais acessivel . mais em duvido eu prezo o minimo de condições fisicas e psicologicas necessario p se usar tal substancia . mais se aquele pirralho q usar e nem treina nem come direito nem nada ! dane-se problema é dele . o maximo q se pode fazer já sendo legal é prevenir , mais se msm assim queira meter a cara ai já é com ele ! desejo até bons ganhos ! :D

Postado

po cara sei lá tem mta hipocrisia nisso , até de nos msm . já vi usuarios experientes q metem o pau no mdrol mais toma oximetolona q ao meu ver é bem mais perigoso e ganhos sem qualidade nenhuma (diga-se de passagem o unico q comprovadamente pode te f..) . caixa d´agua pura . enfim sei lá eu não gosto do mdrol mais p que é duro e não tem dinheiro nem fonte ! ele é o mais acessivel . mais em duvido eu prezo o minimo de condições fisicas e psicologicas necessario p se usar tal substancia . mais se aquele pirralho q usar e nem treina nem come direito nem nada ! dane-se problema é dele . o maximo q se pode fazer já sendo legal é prevenir , mais se msm assim queira meter a cara ai já é com ele ! desejo até bons ganhos ! :D

é isso ai, o maximo q a gente pode fazer é aconselhar, se o cara quer seguir quem se fode é ele msm, fazer oq ne?

Postado

Doca, mais o lance é o seguinte, que fique claro aqui, eu e a acredito a maioria do pessoal não tem bronca contra o fato da pessoa tomar ou não o m-drol.

A questão é outra, usar ele achando que é um ph, que irá fazer menos mal.. que é um suplemento apenas. E sabemos que não é. E quem que cai na historia? Novatos.. 17 anos.. 18 anos, bombando com essa porra e maioria dos casos sem saber. Ou também aqueles casos de gente malhando a 4 meses e sem paciência vai la e pensa em tomar um m-drol, porque ele é "natural" e "vou" crescer rápido usando ele.. Ou o que é pior ainda, as 2 situações na mesma pessoa... e agente ve muito isso por aqui.

Agora, como já tiveram casos de gente que malha a 3..4 anos depois de muito pesquisar etc etc escolheu o m-drol como droga pra maximizar os resultados... é diferente a historia sacou? Esse tipo de cara merece toda nossa ajuda dentro do possivel... mas esses novatos, malandros, nem pensar.

Postado
Doca, mais o lance é o seguinte, que fique claro aqui, eu e a acredito a maioria do pessoal não tem bronca contra o fato da pessoa tomar ou não o m-drol.

A questão é outra, usar ele achando que é um ph, que irá fazer menos mal.. que é um suplemento apenas. E sabemos que não é. E quem que cai na historia? Novatos.. 17 anos.. 18 anos, bombando com essa porra e maioria dos casos sem saber. Ou também aqueles casos de gente malhando a 4 meses e sem paciência vai la e pensa em tomar um m-drol, porque ele é "natural" e "vou" crescer rápido usando ele.. Ou o que é pior ainda, as 2 situações na mesma pessoa... e agente ve muito isso por aqui.

Agora, como já tiveram casos de gente que malha a 3..4 anos depois de muito pesquisar etc etc escolheu o m-drol como droga pra maximizar os resultados... é diferente a historia sacou? Esse tipo de cara merece toda nossa ajuda dentro do possivel... mas esses novatos, malandros, nem pensar.

entendo ! é assim mesmo q tem que ser ! 8)

olha, tem frango que toma, passa mal e o vendedor que se fode, eu nao mexeria com isso nem a pau

eu vi recentemente um cara q supostamente morreu por causa do jack3d e os pais foram p midia ! já vai sobrar p quem vendeu ! o pior é q sairam simplismente acusando o produto sem pericia , sem laudo,sem autopsia, sem porra nenhuma . a culpa é do jack3d !¬¬ agora na hora q alguem morrer se tiver usando o m-drol com certeza vão colocar a culpa no produto tbm e se de mole pode ser culpa dele mesmo , mais sempre vai sobrar p quem vendeu , principalmente se for parar na midia .

Postado

isso é verdade...fui tomar o m-droll depois de anos de treino...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom Galera deixo aqui meu ultimo relato sobre o Halovar... acabei meu ciclo e pra mim foi nota 8 é mto bom esse ph, meus resultados foram muita força e Mm, pump tbm mto bom, recuperação mesma de sempre, notei q a vascularização as veias saltaram mto... show de bola mesmo!!! ganhei 6 kilos apenas de massa magra. obrigado a todos até a proxima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.